Critérios de Avaliação

Notas por Critério

Ambientação
Campanha
Jogabilidade
Áudio
Diversão

Análises (1)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Lucas Arent Lucas Arent
    no
    Win
    há 1 dia

    Nunca fui fã dos jogos de Prince of Persia, mas a arte de Lost Crown me chamou demais a atenção. O mapa é claramente interligado igual Hollow Knight ( vale a pena jogar se gostar de Hollow Knight ). A história é bem previsível com "traições" nada surpreendentes e sem muita emoção, onde você consegue imaginar o final do jogo depois de umas 3 horas de jogo. O gráfico é bem bonito, mas nada que fique marcado na sua cabeça pra sempre como algo muito diferente de bom. A gameplay é bem fluida e pra jogadores que gostam de jogos difíceis, esse jogo no mais difícil é de te fazer quebrar tudo na sua casa, 1 hit mais de metade da vida algumas vezes. O protagonista é muito bem feito, mas ele muitas vezes parece um espectador e não aproveita a oportunidade com esse personagem no seu próprio jogo.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Capturas de Tela

Trailer

Sobre

Corra para um jogador de plataformas de ação e aventura elegante e emocionante, ambientado em um mundo mitológico persa, onde os limites do tempo e do espaço são seus para manipular.
Jogue como Sargon e evolui do prodígio que empunhava espadas para a lenda extraordinária, enquanto você domina o combate acrobático e desbloqueia novos poderes de tempo e super habilidades únicas.

Contribuídores

Ficha Técnica

Nome Prince of Persia: The Lost Crown
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows Nintendo Switch PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S
Gênero Ação
Modos de Jogo Um Jogador
Tema Fantasia
Desenvolvedora Ubisoft Montpellier Studios
Publicadora Ubisoft Entertainment
Franquia Prince of Persia
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord