44° Nota da Comunidade (32)

8
15
9

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

No Man's Sky

Lançamento

Plataformas

Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One

Gêneros

Ação & Aventura, Exploração, Simulação, Sobrevivência

Tema

Ficção Científica

Características

Crafting, Primeira Pessoa, Procedural, Sandbox

Modos de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Hello Games

Classificação

10 anos

Contribuídores

No Man's Sky

10 anos Ação & Aventura Agosto de 2016 - Hello Games

No Man's Sky é uma aventura de ficção científica que se passa em um universo gerado processualmente, onde cada estrela é a luz de um sol distante, que tem em sua órbita planetas cheios de vida: cabe a você visitá-los. Explore mundos nunca antes vistos, descubra formas de vida singulares e negocie, lute e sobreviva em escala galática.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
32 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em
42 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em
74 avaliaçãos

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
18
3
7
8
Win Microsoft Windows
12
5
6
1
One Xbox One
2
2
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
no
Win
há 3 anos
O jogo tem um potencial gigantesco, porém foi um erro a produtora do mesmo não tê-lo aproveitado. Osiris: New Dawn possui a mesma proposta, menos investimento, porém um jogo extremamente bem cuidafo e feito.
Foto de RETR0 RETR0
no
PS4
há 4 meses
Depois de 5 anos de decepção agora entre 2018 e 2019 no man's sky está melhor do que antes ele saiu em 2016 pra muitas pessoas ele era um dos jogos mas esperados pela geração um dos jogos que a comunidade estava no "hype" quando saiu foi a maior decepção do ano eu estava esperando que ele fosse um jogo bom mas não foi pra mim eu não recomendaria para ninguém na época naquele tempo não valia a Pena era um jogo caro que oferecia muito pouco muita promessa e poucas foram entregues ao jogo e depois de duas grandes atualizações uma em 2017 e a mais atual em 2018 os olhos voltaram a no man's sky agora a pergunta que não quer se calar será que dá pra jogar no man's sky agora? A primeira pergunta e se melhorou no man's sky e da pra jogar? -Sim melhorou bastante A segunda pergunta, vale a pena comprar? Essa é a grande pergunta sim vale a pena comprar porém, muito importante agora que você tem que prestar atenção agora. A primeira coisa é que o jogo não tem campanha principal você gosta de campanha gosta de história não têm apesar de eu gostar muito jogos que tem uma campanha tem campanha precisa de campanha? -Não não tem campanha Esse pra mim é maior problema mas outra pergunta da pra explorar o mundo aberto? -Sim tem muita coisa agora a se fazer espécies a se descobrir, planetas, animais etc. Os erros foram bem corregidos e eu posso dizer que é bom ver um jogo que era uma decepção gigantesca agora não é mais dá pra jogar eu termino essa análise falando sim da jogar de novo, sim os erros foram corregidos e sim da pra da uma segunda chance a esse game maravilhoso que está hoje em dia a opinião pode ser curta agora mas é só para verem que o jogo melhorou e não e a mesma decepção de antes.
Foto de Indie Gamer Indie Gamer
no
Win
há 3 anos
O jogo está apresentando diversos bugs de renderização e FPS no PC. A proposta do game é algo nunca visto na indústria, tanto que é difícil categoriza-lo. Sua missão é sobreviver enquanto busca o centro da galáxia, mas você pode escolher o que fazer: explorar planetas, coletar itens, fazer trading... O jogo tem combate, embora não seja seu forte. Os planetas gerados proceduralmente se torna rapidamente repetitivo, o que acaba tornando a experiência um pouco chata para quem não tem uma meta definida no game! O jogo também tem uma história e para prosseguir e entendê-la ao mesmo tempo, é necessário desbloquear a linguagem dos alienígenas. No Man's Sky é algo nunca visto na indústria. É meio que um masterpiece, mas mal executado, se assim posso dizer!
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!