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Começa nesse título a construção de uma fórmula, para jogos de luta baseados em anime, que se consagraria como uma das melhores e mais populares em seu gênero. O primeiro título da saga Ultimate Ninja possui as bases de um sistema de combate que seria muito melhorado nos demais títulos, e por isso mesmo (ser o primeiro), pode ser considerado um jogo de teste e revolucionário, ao mesmo tempo. Ambientado em arenas 2.5D, tendo Bola como botão de ataque, Triângulo pra uso de chakra, Quadrado para arremesso de itens, R2 e L2 como botões respectivos para defesa e substituição, Setas e Analógico para movimentação e direcionamento dos combos, L1 e R1 para escolha dos itens de arremesso... eis a fórmula básica da saga Ultimate Ninja. Como jogo individual, vale a pena como jogo de luta casual, pela nostalgia ou pelo prazer de observar as melhorias no decorrer dos demais títulos.
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Refinado. Para 2003, era um jogo completo (menos no elenco, que poderia ter mais gente). Jogabilidade incrível e criativa, com cenários interativos, especiais míticos (e abundantes) e comandos simples, o que acarreta na diversão (único ponto fraco é a mecânica de teleporte, que é falha). Com exceção da campanha, que é básica, outros modos de jogo deixam-no mais completo, como o modo de missão e a coleta de colecionáveis. O primeiro Ultimate Ninja, além de captar muito bem o anime, mostrou que essa franquia se tornaria algo incrível no futuro.
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Rating Criterias
Scores by Criteria
Visual | |
Campaign | |
Gameplay | |
Audio | |
Fun |
Scores by Platform
Platform | Score | Distribution | |
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PlayStation 2 |
5
10
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Show platforms without score |
Game Details
Name | Naruto: Ultimate Ninja |
Release Date | 23/10/2003 |
Platform | PlayStation 2 |
Genre | Fighting |
Game Modes | Single-player Local Competitive |
Developer | CyberConnect2 |
Publiser | Bandai |
Franchise | Naruto |
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