Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Left 4 Dead é um game baseado em equipes que coloca humanos para lutar contra os "infectados", que são pessoas transformadas em máquinas de matar por um misterioso vírus. Com quatro integrantes, o time precisa trabalhar junto para escapar da cidade, tomada pelos infectados, e há pouco espaço para o individualismo.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    360
    há 6 anos

    O jogo é impressionante, incrível, simplesmente incrível, mesmo tendo o conceito básico de mover de área para área matando hordas de zumbis não é nada de novo. No entanto, como eles fazem isso é notável. O jogo força o trabalho em equipe e fica muito divertido em Co-op de 4 jogadores, creio que seja o cooperativo mais divertido que eu já joguei até agora. Eu já joguei tantos jogos com grandes histórias, mas Left 4 Dead não. É isso que eu gosto neste jogo! Como eu já citei, o modo Co-op é um dos melhores que eu já vi em um shooter, e a forma de como você pode matar, queimar e explodir esses zumbis é demais. Experiência assustadora e muito emocionante.

  • Foto de Douglas Peixoto Douglas Peixoto
    no
    Win
    há 1 ano

    Sensacional. Com certeza foi um grande marco nos games de zumbi. Não foi atoa que Left for Dead, foi um dos games mais esperados do ano de 2008. É um jogo que impressiona ainda nos dias atuais. Sobre a historia do game, é bem simples, porém coerente para um apocalipse zumbi. Um grupo de sobreviventes, com pessoas aleatórias que se reúne, com o objetivo de sobreviver. Durante o game, passamos por 4 etapas (campanhas) em diferentes locais. O objetivo é simples, sobreviver até o final de cada capitulo, e conseguir fugir por meio do resgate. O jogo foi inovador e dinâmico em questões de jogabilidade, ofereceu um co-op muito fácil e divertido. O visual gráfico não era focado no realismo, mas aparentemente no estilo visual "cartoonesco". Ainda assim era muito bem feito, a ambientação de todos as campanhas é incrível até para os dias atuais. O foco principal é realmente a jogabilidade e a diversão, que não deixa a desejar. Além disso, a dinâmica dos diferentes tipos de infectados, as diversas armas de fogo, kit médico e kit de adrenalina, o coquetel molotov e a bomba de atração zumbi, e a possibilidade de explodir recipientes inflamáveis, tornou o jogo sensacional. Por mais que seja um jogo de zumbis, o foco é a ação e a sobrevivência e não o terror (Inclusive pra você que quer um jogo de terror eu recomendo OUTLAST). Eu fiz a campanha inteira jogando sozinho, então muitas vezes a inteligência artificial falhava, eu entendo que seja um jogo pra ser jogado entre amigos, online no co-op. Mas a inteligência artificial dos npc's amigos, deixa a desejar em alguns momentos. Se você gosta de filmes de zumbis, com sobreviventes, como "Madrugada dos Mortos" ou "Zumbilândia", com certeza irá se apaixonar ainda mais pelo game. AVALIAÇÃO TÉCNICA PESSOAL Áudio - 7,5 (Os efeitos sonoros funcionam bem, principalmente de suspense... porém, nenhuma musica marcante). Visual - 9,5 (visual muito bonito e bem retratado, funciona até os dias atuais). Diversão - 9,0 (A diversão do LFD2 é nota 10, por terem incluído mais itens ofensivos e alguns novos inimigos). Campanha - 8,0 (História simples, porém coerente. O forte do game não é o enredo super desenvolvido). Jogabilidade - 8,0 (Não chega a ser 10 pois quando joguei sozinho passei por muitos bugs com a inteligência artificial dos npc's... Em específico com os membros da equipe. Eu sei que o single-player não é o foco do game, mas ainda assim não pode deixar de ser criticado, já que está disponível para escolhermos. Espero ver a melhoria disso no segundo LFD).

  • Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar
    no
    Win
    há 1 ano

    Um jogo bem divertido com amigos, um dos melhores jogos de zumbi. As campanhas são extremamente elaboradas, faz o jogador querer repetir em outras dificuldades. Os infectados especiais são marcantes, especialmente o Tank e a bruxa. Vale a pena conhecer apenas o jogo, pois todas as campanhas estiveram presente no LFD2.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord