Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • Win Win
  • Mac Mac
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 75 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 6 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 81 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

League of Legends (LoL) é um jogo do gênero multiplayer online battle arena desenvolvido pela Riot Games para PC. League of Legends foi bem recebido desde o seu lançamento e sua popularidade cresceu ao decorrer dos anos. Em julho de 2012, League of Legends foi o jogo mais jogado para computador na América do Norte e Europa. Até janeiro de 2014, mais de 67 milhões de pessoas jogavam League of Legends por mês, 27 milhões por dia e mais de 7,5 milhões durante o horário de pico. League of Legends tem um cenário competitivo grande e ativo.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise


  • Sendo um Moba onde serão 5x5,league of legends passa disparando em questão de variedade de personagens dito com campeões,em questão de mecanica,todos podem evoluir o quanto quiserem pra qual rota quiserem,além da variedade de animações sendo lançadas sobre o mesmo e a imersão que a historia proporciona ao jogador após querer mais conhecer o campeão em que esta jogando,mas em contrapartida o jogo consiste em sua grande parte de ''lacradores'' que forçam a empresa a seguir seus ideais ideologicos a risca o que mancha da fama do game e faz com que campeões sem vidas sejam criados com o simples motivo de agradar a alguns,em outro ponto também tem a limitação que o cliente do jogo trás sendo prometido a anos um update o que não foi vista acontecendo e com base nisso o jogo perde um pouco de sua visibilidade e o torna motivo de piada,alem disso o jogo é mt mal balanceado,mas por outro lado sempre tem uma atualização ''tentando'' corrigir do mesmo e pondo novas ''skins'' e ate alguns ''eventos'' que por parte são bons,mas por parte de quem não busca pagar pelo mesmo se torna um pouco massante,em geral o jogo é bom,mas com eles não tendo muita opção de não seguir as ideologias marxistas de alguns a não ser que queiram processo,o jogo se torna meio comprometido

  • Foto de diogoBRRN diogoBRRN
    no
    Win
    há 2 meses

    League of Legends, o jogo com o cenário competitivo mais influente do mundo, uma verdadeira febre dos games, mas que coelho, que a Riot Games tirou da cartola. Falando da parte gráfica do LoL, muitos tendem a ter uma desconfiança e não olhar com bons olhos para o jogo, mas acho que tem que se levar em conta que LoL foi feito para ser um jogo estritamente leve e competitivo, portanto o investimento em relação à desempenho naturalmente se sobressai ao de qualidade, ainda assim, eu gostaria de destacar que LoL não é perfeito no seu visual, alguns serrilhados e outros detalhes podiam ser melhorados, sem muito impacto no desempenho, mesmo assim, está de ótimo tamanho o trabalho que a Riot vem fazendo. Se tratando do áudio do game, acredito que há também um trabalho bacana, uma dublagem de altíssima qualidade para mais de 100 campeões(personagens) realmente chamou minha atenção, além de um som ambiente de perfeito nível no geral, acredito apenas, que a trilha sonora podia ter um peso um pouquinho maior na gameplay, pois acho a mesma muito discreta e maçante, alô Riot? Não é por nada não, mas uma turbinada nessas músicas seria legal. No tocante à jogabilidade do game, a mesma está simplesmente perfeita, não há nada para se reclamar, características como, controles altamente mutáveis para de acordo a necessidade e comodidade do player, além da fluidez e rapidez(já que o jogo quase sempre roda a altas taxas de quadro) com que a gameplay do jogo corre, fazem com que a jogabilidade do LoL seja um verdadeiro triunfo. Pois bem, a partir do que eu falei dos critérios técnicos do game, você pode achar que está tudo perfeito, e não! Pois agora eu vou falar realmente o maior problema no que diz respeito ao League of Legends, nada mais, nada menos que sua comunidade, pessoalmente falando já participei de diversas comunidades de diversos jogos, e nenhuma é tão desagradável quanto a do LoL, e isso é realmente muito triste, pois a Riot não tem como resolver de fato esse problema, Claro! Há formas de se controlar, e a própria Riot até vem trabalhando forte nisso, mas parece que a cada ano que passa, o problema infelizmente só piora, mesmo assim, por mais "tóxica" que seja sua comunidade, realmente acho que LoL em qualquer status que se encontre, sempre vai ter que ser respeitado, porque simplesmente ele foi um dos pioneiros de todos os jogos MOBA do mercado atualmente, portanto realmente acho que pode-se dar uma "passada de pano" pra essa questão(comunidade), principalmente se você for um veterano no jogo, contudo para os players iniciantes, realmente as coisas ficam bem mais desagradáveis, mas acredite em mim, o LoL como jogo, compensa, e como compensa. Em suma é isso, acho que ficou claro como eu gosto desse game e como ele realmente é muito bom, pois um jogo que sempre figura entre os mais jogados do mundo com certeza tem seu diferencial, League of Legends(por mais que você me estresse muito as vezes), você é único.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game

Nos acompanhe!