Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS2 PS2
  • PS3 PS3
  • Vita Vita
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 10 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Jak & Daxter: The Precursor Legacy é um jogo de plataforma desenvolvido pela Naughty Dog. É o primeiro jogo da série Jak & Daxter e possui aspectos semelhantes à série Crash Bandicoot.

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 1 ano

    Depois do sucesso da franquia Crash, a Naughty Dog perdeu os direitos do personagem, já que ele na verdade pertencia a Universal, então a produtora teve que criar um jogo novo que fosse pelo menos tão bom quanto Crash, e foi aí que em 2001 ela lançou Jak and Daxter, the Precursor Legacy. Esse primeiro jogo ainda não tinha uma identidade estabelecida, parecia mais com um Banjoo kazooie ou Crash Bandicoot cujo protagonista fosse um Elfo acompanhado por uma espécie de doninha. Mas mesmo assim conquistou o público e agradou bastante a crítica, conseguindo uma nota 90/100 no Metacritic. O jogo tinha cenários bem diversificados e conectados entre si, exatamente como em Dark Souls 1, mas claro, ao invés de ser calabouços e castelos, temos florestas, bosques, vulcões, praias e etc. É considerado um jogo plataforma, e ele tem uma qualidade bem alta, com ótimos gráficos, uma jogabilidade bem refinada e uma história bem divertida. Jogando hoje, em 2020, dá pra perceber que o jogo envelheceu bem e não perdeu a boa diversão que sempre teve.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS2
    há 3 semanas

    Ahhh o jogo é bem legal, não é assim algo de outro mundo, mas também não é horrível, ele lbra muito Crash, mas como foi feito pela Naughty Dog isso é normal, os personagens são divertidos com destaque para o Daxter que é realmente o incrível e muito engraçado, as missões são legais e a conclusão do jogo é bacana.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!