Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 41 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 77 avaliações

Compartilhe:

Sobre

O jogo é tematicamente e visualmente semelhante a Limbo, aonde o jogador controla um menino em uma paisagem estranha e praticamente monocromática, resolvendo quebra-cabeças enquanto evita a morte do personagem.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Dex Dex
    no
    Win
    há 5 anos

    Esse não é para qualquer um, a nota da galera para o quesito "campanha" comprova isso. Complexo, extremamente misterioso e com uma dificuldade super balanceada. Inside chega para instigar os jogadores a refletir e absorver todo o universo apresentado. A narrativa subjetiva é carregada com maestria pela sua jogabilidade e atmosfera, tanto visual quanto auditiva. É difícil apontar um defeito neste jogo, porém se fosse realmente preciso, apontaria para uma misera imprecisão na jogabilidade, no que diz respeito à interação com objetos, às vezes ela falha e isso pode render alguns minutos a mais no puzzle em questão.

  • Foto de Indie Gamer Indie Gamer
    no
    Win
    há 6 anos

    Inside se destaca por sua atmosfera intrigante! Os quebra cabeças são fáceis e o enredo demasiadamente vago, me deixando insatisfeito com a experiência ao final. Recomendo caso queira se aventurar nesse mundo sombrio, mas sem muitas pretensões.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 1 ano

    Inside é uma baita experiência, a trilha sonora, o som, o ambiente, a direção de arte, os puzzles que agora possuem uma dificuldade mais justa são impressionantes, a ideia e o final são de cair o queixo, com certeza é uma das melhores experiências indies que já joguei.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord