Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS2 PS2
  • 360 360
  • Win Win
  • PS3 PS3
  • Wii Wii
  • Mac Mac
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 66 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 7 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 73 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Guitar Hero III: Legends of Rock é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Heitor Prieto Borges Heitor Prieto Borges
    no
    PS2
    há 1 ano

    Consegue ser surpreendente mesmo depois de Anos graças ao que esse game soube entregar muito bem. Seja sua atmosfera um tanto "arrepiante" com músicas de arrepiar os cabelos e todos os sentidos ou neurônios do cérebro de tão sensacionais! E que sua mecânica/jogabilidade ainda saiba trabalhar muito bem de acordo com qualquer dificuldade seja (EASY,MEDIUM,HARD & ESPERT) no modo carreira, Co-op carreira e também Multiplayer apresentadados no jogo, sem envelhecer nenhuma nota se quer para que a sifônia da guitarra ainda possa fazer o seu grandiosíssimo SHOOW!! Mais um que eu recomendo com louvor!!

  • Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar
    no
    PS2
    há 1 ano

    Guitar Hero foi fora de série, jogar escutando as melhores músicas é uma sensação incrível para qualquer jogador. Tinha músicas muito hardcore, o nervosismo de não errar nenhuma nota deixava o jogador vidrado. Jogar com a guitarra era massa, porém tinha que dominar. Guitar Hero é um jogo lendário!

  • Foto de Vinicius Vinicius
    no
    360
    há 6 anos

    Melhor guitar Hero pra mim. Todo aquele negócio de comprar Guitarras melhores, tem seu próprio estilo é muito loko. As músicas então, nem se fala, me lembro até hoje de estar jogando no meu PS2, ouvindo Barracuda haha, sensação muito boa.

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    PS2
    há 5 anos

    Se não me engano foi o último a ser compatível com a jogabilidade do controle dualshock 2, depois só aceitavam guitarra. Este GH é muito bom, principalmente por sua playlist mais eclética do Rock e por trazer clássicos que tudo mundo conhece e curte. Se for para começar a jogar agora, procure por este e tente jogar com a guitarra, que é muito mais divertido.

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    PS2
    há 5 anos

    Um dos melhores jogos de ritmo já criado. Extremamente divertido com um setlist incrível e alguns artistas da música realmente legais como o Tom Morello e Slash. Também o primeiro jogo Guitar Hero para ter um conjunto de música totalmente licenciado, em oposição a capas que eles usaram para Guitar Hero I e II.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!