Avalie o jogo para escrever uma análise
-
5,5
Conforme recordo, houve um período em que este jogo se tornou bastante popular. O jogo oferece uma experiência de jogo rápida e competitiva, com uma variedade de modos de jogo e opções de personalização, permitindo que os jogadores encontrem um estilo de jogo que se adapte às suas preferências. A acessibilidade e o ciclo do jogo são envolventes e contribuem para o seu apelo generalizado. No entanto, na minha opinião, o jogo tornou-se bastante repetitivo, o que me levou a parar de jogá-lo em meados de 2020.
Mais análises
-
0,3
O jogo é enjoativo e garena é gananciosa $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ahwucwjawjsgwjwvwwjwcwjwcajacwiscwjwgwhegrheeueheuehdhegeueegwiwwguwvwiwwfwwhwiegeowvaie fortress a sky pelo 3celular sem infravermelho
-
6,3
Eu acho que vcs tem o pior serviço de todo o mundo, só pensam em dinheiro né seus canalhas, oq adianta colocarem um evento de calça angelical, se vcs dão a honra de fazer com que ninguém ganhe nada, as pessoas gastam dinheiro com esse jogo de merda, pra n ganharem nada, evoluam seus merdas, já estragaram um jogo que era bom, e agora roubam dinheiro até do lula, espero que vocês falham e fracassem, um dia o jogo de vcs vai estar no top 10 piores jogos, por conta da ganância de vcs, e aí vai ser tarde pra consertar um jogo de lixo que era bom.
-
2,8
O jogo não é divertido, um dos problemas é a modinha de tropinha, não é necessário de habilidade, pois todos que jogam pagam para ganhar, esses nutelinhas mimadinhos, nunca vão saber o que é comprar cd de ps1 e ps2 para rodar no pc, além de só falarem palavrões só para mostrarem que sabem xingar, o jogo só é pagou ganhou, os controles são um pouco ruins de controlar, além das texturas e gráficos horríveis do jogo, o áudio até que é aceitável, com a experiência de jogo é horrível.
-
5,3
Não dá, Movimentos travados, efeitos sonoros horríveis, ambientação sem sal, péssimo! Sinceramente, que vergonha... Além também de ser pay to win (Pagar pra ganhar) não existe um universo em que esse jogo valha a pena ou tempo, apenas...não
Ficha Técnica
Nome | Free Fire |
Lançamento | 04/12/2017 |
Plataformas | Android iOS |
Gênero | Tiro em Terceira Pessoa |
Modos de Jogo | Competitivo Online |
Características | Battle Royale Condução Mobile Multiplayer |
Publicadora | Garena |
Corrigir dados |