Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 59 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 27 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 86 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Depois da grande calamidade, 3 das facções guerreiras mais ferozes da história se enfrentam em uma batalha épica pela sobrevivência. Entre na guerra como um cavaleiro corajoso, um viking brutal ou um samurai letal e lute pela honra da sua facção. Abra um caminho de destruição no campo de batalha neste jogo emocionante e ágil que combina habilidade com combate corpo a corpo visceral.

Classificação: 18 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Bruno Marques Bruno Marques
    no
    PS4
    há 5 anos

    ótimos gráficos, excelente jogabilidade e dublagem...porém o jogo ainda esta desbalanceado e os servidores são um verdadeiro fracasso, um jogo de potêncial gigantesco mas é preciso mais trabalho da ubsoft pra deixá-lo como merece.

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    One
    há 5 meses

    Beeeeem sem graça, apesar de ser bom. For Honor é o tipo de jogo que eu não sou fã: jogos que, mesmo tendo uma opção single-player, são majoritariamente online, assim MATANDO a experiência solo. A jogabilidade e a premissa são muito boas, sendo um hack n slash envolvendo o embate de três grandes classes guerreiras: vikings, cavaleiros medievais e samurais. Apesar de tudo aparentar ser promissor, a história é tão simples que chega a ser ridícula. Ninguém envolvente e nenhum momento marcante, tirando a Amazona líder dos cavaleiros. Seus visuais são muito bons, e traz uma física boa tanto na movimentação, quanto no manuseio das armas e seu peso. Como multiplayer, é até divertido, mas enjoa rápido.

  • Foto de Rafael Arêas Rafael Arêas
    no
    PS4
    há 4 anos

    Ótimo jogo, porém concertem a porra do servidor. Caralho ubisoft vocês querem viver na merda sem dinheiro, então puta merda concertem a porra dos SERVIDORES

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!