Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Five Nights at Freddy's 3 é um jogo independente de terror e aventura gráfica, projetado por Scott Cawthon em 2015. É o terceiro jogo da série Five Nights at Freddy's. O jogo se passa 30 anos após o fechamento do restaurante Freddy Fazbear's Pizzaria. O jogador assume o papel de um guarda noturno recém-contratado para trabalhar no Fazbear Fright, uma atração de horror baseada nos casos não resolvidos nos jogos anteriores, construído com base nos antigos restaurantes dos animatrônicos.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    Win
    há 3 anos

    O jogo é muito bom ela entrega o final escondido só que não entrega totalmente fazendo que o jogo se cerque de teorias, bem comum na franquia e finalizando o prazer de expectativa de todos os jogadores. A jogabilidade é ótima fazendo com que você fique atento a vários aparelhos em seu escritório, o áudio brinca muito e faz parte da jogabilidade, a campanha foi ótima, fazendo com que os fãs ficassem atento ao progresso e desenvolvimento do jogo a partir de pistas vindo do criador do jogo e a diversão é muita intensa, principalmente com seus amigos... Melhor jogo da franquia na minha opnião.


  • Fnaf 3 é um bom jogo da saga fnaf, apesar de ter uma dificuldade mediana em comparação aos demais, é bem legal e interessante, possui bons gráficos, uma trilha sonora boa, uma campanha muito boa, animatronics legais(Springtrap é excelente), e tudo mais. É um jogo bem feito, e bem intrigante em sua história, easter eggs e minigames.

  • Foto de Lcsexe Lcsexe
    no
    Win
    há 11 meses

    Nunca joguei esse jogo, nunca gostei dele essa mecanica de se ele chegar na sua sala vc não pode mais se salvar, se tivesse pelomenos uma mecanica diferente, a historia desse É uma das melhores fico preso nela acho muito bom a historia do willian afton.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord