Far Cry Primal

Ação & Aventura Ubisoft 2016

Far Cry Primal é um jogo de ação-aventura em primeira pessoa. A história decorre num lugar chamado Oros, um mundo aberto povoado por vida selvagem, como mamutes e tigres dentes de sabre. Como a ação decorre na Idade da Pedra, as tradicionais armas de fogo típicas da série foram removidas, e foram substituídas por lanças, machados, clavas e arcos.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (38)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
22
19
3
Win Microsoft Windows
9
9
One Xbox One
7
6
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Matias Anderson Matias Anderson
no
PS4
há 4 anos
Um trabalho muito bem feito, só que o enredo não é lá estas coisas, dava pra explicar tudo em um minuto, mas a diversão é garantida.
Foto de Gustavo de Barros Gustavo de Barros
no
PS4
há 2 meses
Pontos positivos: - Gameplay agradável e fluída. - Sistema de crafting e de skills ótima. - Personagens engraçados no maior estilo Far Cry. Pontos negativos: - Os gráficos não são lá aquelas coisas comparado com o 4. - Algumas missões são um pouco repetitivas. - Confuso para conseguir pegar o final do jogo (créditos). - Os boss são meio bosta. Alguns podem ser um pouco frustrante. - As missões extras de Mamute são uma porcaria kkkkk. - História bem basiquinha, sem nada demais pra acontecer de interessante.
Jogo incrivel ,mas como nada e perfeito ele tem muitas missões muito parecidas e isso acaba ficando muito chato e ate tedioso mas o game tem um grafico incrivel,mundo aberto da para vc explorar e caçar bastante a campanha não me agradou muito mas o jogo ta OK.
Ler todas as análises (4)

Nota do Game

Nos acompanhe!