13° Community Score (20)

17
3

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

eFootball PES 2020

Lançamento

Plataformas

Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One

Gênero

Esporte

Modos de Jogo

Um Jogador, Cooperativo Online, Cooperativo Local, Competitivo Online, Competitivo Local

Desenvolvedora

Konami

Publicadora

Konami

Franquia

Pro Evolution Soccer

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
10
8
2
One Xbox One
7
6
1
Win Microsoft Windows
3
3
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Bruno Bruno
no
PS4
há 3 meses
Esse futebol tá Sensacional. Finalmente um futebol digno . Ele consegue te coloca numa Atmosfera de Estrela de Futebol. Graficamente ele é lindo, jogabilidade boa que mudo dos demais pés. Você precisa se Acostuma com ela primeiro.. Finalmente a Konami conseguir trazer um verdadeiro Simulador de futebol... Claro que tem seus ponto negativo. Mais a Konami deixa claro que está Arrumando o game com cada Atualização que lança. Os modos de jogos são o mesmo, o que muda na Master que vc pode escolher uma lenda do futebol pra se o técnico do seu time. Rumo ao estrelado é um modo onde eu particularmente gosto muito. Já o My Club tá sensacional. Muito rápido vc vai te um time De Estrela, e não precisa Gasta no jogo pra te um time Apelão. Resumindo me surpreendeu muito. Depois de Anos jogando FIFA que gosto demais, tive que troca porque a EA não trás mais simulador de futebol.
Foto de diogoBRRN diogoBRRN
no
Win
há 1 mês
PES 2020 realmente está um jogo acima da média, muito bom em quase todos os fatores, porém peca bastante em outros. Primeira coisa que podemos citar são os gráficos, que simplesmente estão impecáveis com gramados realistas, faces escaneadas quase que perfeitas e também estádios magníficos. Segundo ponto a ser citado que podemos dar destaque é a Renovação da master League, que simplesmente te engloba na vida de um treinador, te possibiltando à fazer escolhas, sofrer pressão da torcida entre outros pontos. Último ponto que vale a pena ser destacado é o maior investimento que a Konami está fazendo no Online, melhorando os servidores, deixando o MyClub de fato divertido e de fato melhorando o problema que havia com os "derrubadores". Portanto agora vamos citar os pontos negativos, que para mim primeiramente pode ser a narração do game(Milton Leite e Mauro Beting) que se encontra totalmente sem emoção e poderia ser melhor aproveitada, outro coisa que piora a qualidade do game são os dribles, que praticamente são impossíveis de acertar, mesma coisa do píque/corrida, que praticamente são inúteis já que quase sempre o adversário consegue tomar a bola. Mesmo com esses defeitos o PES 2020 é um bom investimento para aqueles que gostam de fato do gênero.
Foto de Fabinho Baptista Fabinho Baptista
no
PS4
há 2 meses
A demo veio com uma boa jogabilidade, porém quando saiu o jogo final era outro jogo bem diferente. Os erros grotescos, jogadores da equipe inteira morrendo em campo (onde isso existe na vida real), jogadores trombando e caindo toda hora. A foma engessada da jogabilidade no online e ainda recheada de atrasos de comandos é simplesmente irritante e estressante. Infelizmente o jogo que tinha tudo para ser ótimo está péssimo. Como sempre comprei na pré venda e esse ano joguei R$ 300.00 no lixo. PES para mim nunca mais.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!