Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Além de um modo carreira convencional e de corridas personalizadas, a Codemasters pretende incluir uma série de eventos diários, semanais ou mensais, baseando em acontecimentos reais da temporada, como boas participações de pilotos ou incidentes interessantes ocorridos ao redor do mundo, assim como acontece em F1 2016.

Classificação: Livre

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 3 anos

    DiRT 4 confirma a nova direção da franquia para a simulação, influenciado por seu antecessor DiRT Rally, e ignorando modos de jogo com elementos do arcade como houvera com os três primeiros jogos da série. Houve uma melhora significativa no modo campanha, adicionando patrocínios e muitas opções em eventos. O modo Rallycross, apresentado em DiRT Rally, aparece novamente aqui com ainda mais circuitos e muito fiel ao campeonato da FIA. Junto com o modo Landrush, servem para quebrar um pouco os rallies. O ponto negativo fica por conta dos gráficos, que são extremamente desatualizados, e é difícil não incomodar, até para aqueles que valorizam mais o gameplay. Outro ponto ruim é o número de circuitos do modo Rally. São poucos e acaba enjoando rápido. DiRT 4 é para quem realmente gosta de algo mais simulador em corridas. Quem gostava da pegada do DiRT 2 e 3, que permeava a simulação e o arcade, talvez se decepcione com esse título.

  • Foto de Carlos Misael Santos Carlos Misael Santos
    no
    Win
    há 5 anos

    Não dar para acreditar que se trata de um game de corrida de 2017 para a nova geração de consoles e PC, pois a qualidade gráfica está muito abaixo do esperado, decepção total. Mas a jogabilidade e no quesito diversão continuar muito bom, mas quem se liga em gráficos, sentirá que está jogando no Xbox 360 ou PS3.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord