Rate the game to write a review

  • Picture of Samir Murilo Samir Murilo
    on
    PS2
    3 years ago

    Começou bem. Para 2001, o primeiro Devil May Cry se apresentou como um jogo diferenciado: trilha sonora de rock e uma jogabilidade hack n' slash que preza a performance nos combos. Seu estilo visual é interessante e denso, apresentando um castelo labiríntico e um estilo baseado ao que ele era pra ser, um Resident Evil 4. A jogabilidade possui seu diferencial, apesar de ser meio travada e o sistema de upgrade ás vezes não ser muito conveniente (principalmente no Devil Trigger). Começou bem e deu o ar de sua graça através da franquia DMC.

More reviews

  • Picture of Golden Key // GK Golden Key // GK
    on
    PS2
    1 year ago

    Adorei a experiência do primeiro DMC, genuinamente muito divertido, o combate mais focado nos combos é ótimo, com várias armas pra poder usar, variando de espadas diferentes, armas de fogo e até uma luva de fogo sinistra. A ambientação é bem única, um castelão bem fácil de se perder, com armadilhas ali e aqui e decorações muito fodas, sem contar na OST que é espetacular. O rock na trilha é daora pra caraio, muito memorável, especialmente nas boss fights, que por sinal também são únicas. Tu enfrenta os mesmos bosses 3 vezes, até que ele realmente morra por completo. Pode parecer chato mas não é, a cada luta você fica mais craque do boss, sem contar que eles mudam um pouco a cada encontro, com golpes novos e cenários também. O Devil Trigger daqui BRILHA, é um salva-vidas pra quem tá passando por uma parte muito muito chata, e vive morrendo nela. Ele é fácil de ser recarregado e dá um dano bizonho, muito útil pra comer o rêgo de um mini-boss ou boss insuportável. O mais paia do jogo é que se tu morre, volta a fase inteira. Tu pode estar no boss da fase, mas se tu morre irmão, vai ter que refazer ela, se vira. Pra evitar isso o jogo te dá uns orbes dourados por aí, que servem como vidas, mas são caros pra pegar na loja e raros de serem encontrados pelo jogo. A cada fase que tu passa tem uma opção de save, essa opção também é disponível no menu quando tu tá jogando, mas só salva a fase que tu tá e não o lugar dessa fase que você parou. Tipo, tu pode estar no fim da fase, tu salva e desliga o console, mas quando tu reinicia você vai estar no começo dela, tlg? Isso serve mais pra se caso você não tenha salvado antes de iniciar a fase, tu pode salvar quando iniciar ela... ou sei lá isso é inútil pra caralho vtnc capcom. Em geral, DMC 1 é muito muito foda, recomendo de mais pra quem curte esse genero

  • Picture of Weslen Oliveira Weslen Oliveira
    on
    PS2
    4 days ago

    Dificuldade muito fácil você pegou muito fácil você viu muito fácil desse jogo sempre muito forte do game livro dos sonhos paixões excelente livro design no mapa excelente mono histórico excelente excelente mecânica do jogo melhor mecânica já feita excelente design dos dos Jô que mudou a infância de muita gente Juca juca na adolescente Júnior mudou muito minha infância esse jogo o melhor estúdio de games jogo muito bom!!

  • Picture of Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    on
    PS2
    3 years ago

    O jogo é divertido e pra época uma ótima criação. Dante é um personagem divertidíssimo, a trilha sonora com muito Rock n' Roll também é boa, os gráficos e jogabilidades estão de acordo com a época de seu lançamento.

  • Picture of Uesley Uesley
    on
    PS2
    8 months ago

    Devil May Cry começou bem a franquia que se tornou um sucesso, com uma ótima jogabilidade, apesar de ter seus problemas para o ano de lançamento é satisfatório; uma boa ambientação, trilhas sonoras incríveis, a melhor coisa de DMC é a sua história, nos apresentando um excelente personagem. Tudo isso contribui para a diversão, apesar de ter fases chatas, principalmente no início, as armas diferentes e a construção de Dante ajudam a finalizar o game.

Join our Discord server