Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 28 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Terceiro da série Devil May Cry, o jogo mantém os elementos dos dois jogos anteriores e expande o sistema de combate acrescentando múltiplos estilos de luta. O jogo passa-se vários anos antes dos acontecimentos do primeiro Devil May Cry com um Dante mais novo, numa torre encantada de nome Temen-ni-gru. A história centra-se na relação disfuncional de Dante com o seu irmão gémeo Vergil. Os eventos acontecem na altura em que Dante tinha aberto a sua agência de caçador de demónios, e antes de herança demoníaca de Dante atingir todo o seu potencial.

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar
    no
    PS2
    há 1 semana

    Um jogo muito bom para PS2, a primeira cinemática do Dante com a Pizza é muito marcante. A mecânica e a jogabilidade são ótimas, brutais alguns combos e os chefes são de respeito. Legais alguns códigos ativáveis, variando bastante. Toda a ambientação e história de qualidade. Excelente jogo.

  • Foto de Naruto Uzumaki Naruto Uzumaki
    no
    PS2
    há 2 semanas

    Esse jogo é uma bosta, free fire é muito melhor, esse jogo é um lixo, esse jogo é o mais ruim q ja joguei, quem criou esse jogo merece morre, ate minecraft é melhor...........................................................................................................................................................................................................................................................

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!