18
1

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Capturas de Tela

Sobre

Quando a enorme nave de mineração USG Ishimura entra em contato com um misterioso artefato alienígena em um sistema solar remoto, sua comunicação com a Terra é misteriosamente cortada. O engenheiro Isaac Clarke é enviado para reparar o equipamento de comunicação da Ishimura, mas depara com um pesadelo – a nave se transformou em um banho de sangue flutuante cuja tripulação se encontra mutilada e infectada por um antigo flagelo alienígena. A missão de reparos de Clarke se torna uma luta não apenas por sua própria sobrevivência como também para devolver o artefato ao planeta... a qualquer custo.

Ficha Técnica

Editar
Nome: Dead Space
Lançamento:
Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One
Gêneros: Terror de Sobrevivência, Tiro em Terceira Pessoa
Modo de Jogo: Um Jogador
Desenvolvedora: Visceral Games
Publicadora: Electronic Arts
Franquia: Dead Space

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Magalhaesgfm
no
360
em 31 de dezembro de 2016 às 01:08
Um jogo lindo, com um super clima de suspense. Peca na jogabilidade que é um pouco lenta para o ritmo do jogo, mas mesmo assim é muito divertido e um dos melhores survival da geração passada. Os efeitos sonoros não muito, mas muito bons e dão um clima maior de tensão. Até hoje dá uns bons sustos, vale a pena. Quem tiver o EA Access ou o Origin pode pegar sem medo.
Foto de Erik
no
360
em 09 de maio de 2018 às 18:32
Jogo muito bom, recomendo. Jogabilidade:Difícil para 'novatos' Audio:Pelo fato de eu ter jogado em uma televisão de tubo eu não gostei do áudio mais com um headset ou uma caixa de som deve melhorar muito Campanha:Uma boa história Visual:Gráficos bonitos Diversão:Jogo bem divertido
Foto de Rafael Dantas
no
PS3
em 18 de agosto de 2016 às 10:34
Dead Space tem uma história sensacional, uma atmosfera de tirar o fôlego e muitos, mas muitos momentos de assustar. Eu particularmente não gosto de jogos de horror/terror, mas Dead Space é uma obra de arte e terminei o jogo apesar dos sustos!!!.

Nota do Game

Nos acompanhe!