Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
    no
    Win
    há 9 anos

    Em comparação a Dark Souls 1, o 2 trouxe melhoria gráfica e jogabilidade. Em outros quesitos, são nota máxima, muito bem feito.

Mais análises

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 4 anos

    Dark Souls II é um Dark Souls ruim, mas ainda sim é um excelente jogo. Level design do jogo é bem fraco, o jogo cria diversas mecânicas novas e diferentes do primeiro jogo que não deram certo, porém não deixem de joga-lo.

  • Foto de Gustavo Souza Gustavo Souza
    no
    One
    há 9 anos

    O jogo é ótimo, boa jogabilidade, oq fode é comparado ao seu antecessor, o enredo por mais que continue interessante, é bem mais fraco, direção de arte ñ foi tão bem trabalhada se comparada com os outros jogos da saga, ñ tem cenários tao impactantes, é como se os produtores tivessem relaxado nesse quesito, maneraram muito no tema "Dark Fantasy", nesse quesito sua atmosfera ñ é tão pesada, oq muitos jogadores ñ gostaram, eu diria que faltou um pouco de criatividade, e os chefes, por mais que sejam bons, vários são ridículos, com um design meio fraco, e isso tbm vale pra ambientação, mas o jogo é bom

  • Foto de brzxl feliz brzxl feliz
    no
    PS4
    há 1 ano

    Provavelmente o melhor dark souls, o que mais tem boss dentre o dark souls 1 e 2, o unico problema são as hit box bugadas e o visual de alguns chefes que chegam a ser desinteressantes, mas mesmo assim é um jogo incrivel!

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS4
    há 3 anos

    Consegui platinar o jogo recentemente. Em comparação com os outros jogos da franquia, ele possui um enredo bem fraco (salvo pela Lore do Vendrick e de alguns outros npcs), fases não muito boas e level design bem preguiçoso (desde quando você pega um elevador numa torre no alto de uma montanha e chega num castelo afundado em lava?). Além dos inimigos e chefes, que a maioria deles são dos mais genéricos possíveis. A trilha sonora é bacana, acho que não deixa muito a desejar. Além dessas questões, os inimigos somem depois de morrerem cerca de 10 ou 15 vezes, o que é bem ruim. Tem o braseiro da adversidade, que reseta os inimigos da área com dificuldade de New Game +, o que pode ser bom para alguns e ruim para outros. O que realmente segura o jogo é a gameplay dele, que é sim super divertida, assim como os seus irmãos souls, contando com diversos sets de armadura super legais, algumas armas bacanas, magias bastante diversificadas e claro, um dos pontos altos do jogo, que é o Power Stance, no qual você segura duas armas, uma em cada mão, e muda totalmente o moveset. Uma pena que isso foi removido no Dark Souls 3. As DLCS também conseguem dar um tempero a mais pro jogo, melhorando-o consideravelmente. Em resumo, Dark Souls 2 Schollar of the first sin reúne os 3 pacotes de dlc e realocou inimigos e itens. O jogo é extremamente desbalanceado (ou é difícil demais ou é fácil demais) e é visível que seja um jogo bem preguiçoso, mas é salvo pela gameplay bem divertida dele. É um bom jogo, mas só isso.

Ficha Técnica

Nome Dark Souls II: Scholar of the First Sin
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 3 PlayStation 4 Xbox 360 Xbox One
Gênero RPG de Ação
Modos de Jogos Um Jogador Cooperativo Online Competitivo Online
Temas Fantasia Sombria Medieval
Desenvolvedora From Software
Franquia Souls
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord