Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Snow Dogger Snow Dogger
    no
    PS5
    há 2 anos

    A redenção da CD Projekt Red! Jogo concertado e constantemente atualizado periodicamente. O jogo está com um desempenho muito bom no PlayStation 5, porém no PlayStation 4 já é uma causa perdida.

Mais análises

  • Foto de WILLIAN SILVA WILLIAN SILVA
    no
    Win
    há 1 ano

    Taí, talvez, o jogo mais injustiçado da história recente dos games. As notas baixas no lançamento por conta dos bugs ofuscaram esse jogão. Melhor RPG de tiro da atual geração, muito imersivo (talvez seja a qualidade que mais defina esse game), ótima gameplay, história e narrativas bem construída, personagens carismáticos e de grande identificação com o jogador. Depois de Fallout 4, estava carente de um bom RPG de tiro (FPS), e Cyberpunk 2077 veio preenche esse vazio com maestria. Hoje nem consigo mais dizer que Fallout 4 seja melhor. A DLC veio abrilhantar ainda mais o game Phantom Liberty, encaixando-se na história do jogo base com perfeição e adicionando novos elementos à gameplay e construção do personagem.


  • Esta análise contêm spoilers

    Pouca estabilidade mesmo com um computador potente e cheio de bugs alem de poucas opções de customização de personagem mas com opção de customizar a benga ou a voz feminina sendo homem o que torna ''imprevisível'' o que se passa na cabeça de quem criou o game,jogando eu fui percebendo erros de texturas graves enquanto eu mesmo pensava sobre o desenvolvimento do jogo por 7 anos e pessoas que passam pano para incentivar mais dessa pratica deles,no geral o jogo tem muito pouco ''cyber'' e muito ''punk'' e mesmo tendo uma proposta mt boa e o cara do um tapa na gostsa e sem contar os controles horriveis,tu aperta 1 botão na hora do carro e quando tu ve tu por algum motivo ta a 200km ,agora indo pros pontos positivos,as piadas em ingles foram adaptados de forma horrivel,mas isso é bom,pq?pq não faz sentido e isso torna as piadas completamente imprevisiveis e maravilhosas de se ouvir como quando tu ta num carro e o cara te solta um ''boi na chuva ou dedo no cu e gritaria'',nesse momento eu simplesmente explodi,e outro ponto muito positivo são os dialogos num contexto geral,estava acostumado com respostas elaboras de the witcher 3,mas aqui não,as respostas são tipo ''so bora'' ou ''ta maluco kkkkj'' e isso é muito estranho e engraçado msm que não tenha a intenção de ser,mas no geral é isso,um jogo que infelizmente teve todo seu potencial desperdiçado talvez pela red project ter banido a maior parte dos criadores de the witcher 2 e 3 e terem tentado botar diversidade acima de qualidade,mas se desconsiderar tudo isso e tiver ali so pra rir de bugs,de controles ruins,de flop de fps do NADA e grandes erros de texturas so que com dialogos sensacionais,o jogo é pra ti

  • Foto de Brayan Mascarenhas Brayan Mascarenhas
    no
    PS5
    há 4 anos

    Zerei no patch 1.20 (PS4 Slim) É um jogo OK, a história é boa, os personagens são bem legais e a dublagem com diversas gírias e memes também é muito boa. Está longe do que eles prometeram e do que a gente esperava, mas dá pra jogar. De contra tem muitas coisas, atraso no carregamento das texturas, inteligente dos npc's horrível, o sistema de polícia é ridículo, o gráfico melhorou se comparar com a primeira versão, em algumas partes do mapa é bonito em outros feio, as vezes tem atraso ou fica simplesmente mudo o áudio dos diálogos, sobre o jogo crashar, comigo só ocorreu uma vez em 78 horas de gameplay. Outro contra é a história principal que poderia ser maior. É muito triste, mas espero que venham DLC's boas no futuro. Acho que se encontrem por menos de 70 reais vale a pena a compra.


  • Provavelmente esse foi o pior jogo que eu já joguei na minha vida, porém paguei caro nessa p*rra e graças a isso consegui fazer do lixo um tesouro particularmente pra mim. Os caras do roteiro de todas as missões principais e secundárias deram show, assim como o pessoal que idealizou o combate e os cenários, mas aí vem os bugs e a correria pra lançar o jogo, além de tudo ter escondido dos jogadores o lixo que era. Cuberpunk é uma masterpiece na ideia, na execução regaçou tudo. Passe longe deste game pelo bem da indústria.

Ficha Técnica

Nome Cyberpunk 2077
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S
Gêneros Ação & Aventura RPG de Ação
Modos de Jogo Um Jogador
Características Condução Escolhas Mundo Aberto
Tema Cyberpunk
Desenvolvedora CD Projekt RED
Publicadora CD Projekt
Franquia Cyberpunk
Corrigir dados

Contribuídores

Entre no nosso servidor do Discord