Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de WILLIAN SILVA WILLIAN SILVA
    no
    Win
    há 1 ano

    Taí, talvez, o jogo mais injustiçado da história recente dos games. As notas baixas no lançamento por conta dos bugs ofuscaram esse jogão. Melhor RPG de tiro da atual geração, muito imersivo (talvez seja a qualidade que mais defina esse game), ótima gameplay, história e narrativas bem construída, personagens carismáticos e de grande identificação com o jogador. Depois de Fallout 4, estava carente de um bom RPG de tiro (FPS), e Cyberpunk 2077 veio preenche esse vazio com maestria. Hoje nem consigo mais dizer que Fallout 4 seja melhor. A DLC veio abrilhantar ainda mais o game Phantom Liberty, encaixando-se na história do jogo base com perfeição e adicionando novos elementos à gameplay e construção do personagem.

Mais análises

  • Foto de Fabio Fabio
    no
    Win
    há 2 anos

    Jogo totalmente bugado, mesmo com os patch de correções você ainda tem que ficar mudando a a qualidade gráfica para ver se o jogo flui sem erro...Erro de personagens que somem, botões e interações que vc não consegue fazer... Ficar travado em missões etc..... Qualquer jogo funciona na qualidade ultra aqui , mas este ahahah maior piada foi terem deixado algo assim tão Bizarro ser lançado.

  • Foto de Allan Engineer Allan Engineer
    no
    Win
    há 1 ano

    Eu acredito que deram uma nota baixa por conta de alguns possíveis bugs que o jogo teve, porém é um jogaço, depois que foi atualizado o jogo foi corrigido e é concerteza um dos melhores jogos da atualidade.

  • Foto de Rafael Pereira Rafael Pereira
    no
    PS4
    há 5 anos

    Jogo em si , avaliando para (ps4 e Xbox one ) esse jogo foi simplesmente uma vergonha para quem comprou nesses consoles ,No Xbox e no Ps4 o jogo roda nos míseros 20 e poucos FPs , sem contar nas falhas de textura e o gráfico de ps2 , jogo lotado de bugs , sem contar na dublagem tosca em espanhol em personagens latinos , na minha opinião oque estragou o jogo foi os bugs e o gráfico para quem é da geração passada (Xbox e ps4 normais ) se você tiver um pc gamer com uma rtx 3090 de 14 mil reais talvez valha a pena você jogar ????????????

  • Foto de Renan Lima Renan Lima
    no
    Win
    há 2 anos

    70 horas de jogo, e ainda ficaram missões pendentes. O jogo é bom, recomendo jogar, as outras análises contemplam o que eu poderia falar do jogo, sim é uma cidade populosa, densa, mas sem vida alguma, parece de fato um jogo incompleto. Se você comparar o jogo base com a DLC você verá que o distrito de Dogtown é bem melhor ambientado, mais rico em detalhes, do que a Night City em si, revelando o quanto o jogo base está incompleto. Mas recomendo jogar, até porque é um marco do que não se deve fazer em um jogo com escopo desse tamanho.

Ficha Técnica

Nome Cyberpunk 2077
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S
Gêneros Ação & Aventura RPG de Ação
Modos de Jogo Um Jogador
Características Condução Escolhas Mundo Aberto
Tema Cyberpunk
Desenvolvedora CD Projekt RED
Publicadora CD Projekt
Franquia Cyberpunk
Corrigir dados

Contribuídores

Entre no nosso servidor do Discord