Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Chegue até o topo do castelo de Drácula com Richter Belmont, descendente do famoso clã de caçadores de vampiros, em Rondo of Blood, ou entre na pele de Alucard, o filho de Drácula, em Symphony of the Night.

Classificação: 12 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Gustavo Estevez Gustavo Estevez
    no
    PS4
    há 4 meses

    Se fosse apenas o Symphony of the Night seria nota 10 em todos os quesitos. Não que o Rondo of Blood seja um jogo ruim, mas a jogabilidade é mais travada e a dificuldade é bem mais frustrante que a do primeiro título que mencionei. Músicas maravilhosas e que não saem da cabeça, mesmo após anos de se ter jogado. Symphony of the Night é um dos melhores jogos que já experienciei, e o Rondo é um bom jogo. Só acho que a coletânea poderia ter mais títulos. Para platinadores: platina trabalhosa. O Rondo parece impossível de se completar, mas jogando com a Maria fica bem mais tranquilo.


  • Esta análise contêm spoilers

    Jogo maravilhoso, formoso, lindo. nostalgia da epoca do play 1. O SoTN é uma obra prima, mesmo sendo feito por um grupo mt pequeno, tendo a liberdade pra brinca com a serie de castlevania. O trabalho do Koji Igarashi nesse jogo foi sensacional!

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord