Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • One One
  • Mac Mac
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 5 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 10 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 15 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Borderlands: The Handsome Collection é uma compilação de Borderlands lançada em 2015 que inclui os jogos Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel remasterizados para Playstation 4 e Xbox One.

Classificação: 16 anos

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 2 anos

    É bom, mas enjoativo. Joguei o jogo todo em coop com desconhecido e mesmo assim jogava só fazendo principal pq meh... O 2 é realmente bem melhor em todos os quesitos. O PreSequel eu enjoei bem no final pq oh dificuldade pra passar. Não tive nenhum problema com o jogo, o visual dele já tava acostumado, já tinha jogado antes no 360. A renderização demora um tico e não me incomoda, tem uma variedade enorme de armas, o jogo tem um humor até legalzinho, tem personagens pra combinar com cada estilo de jogador. E bug eu só tive com na IA dos inimigos mesmo. O jogo com amigos é bem melhor, quero o 3. Recomendo só se tiver companhia pra jogar pq sozinho é meio mehh.

  • Foto de Gustavo de Barros Gustavo de Barros
    no
    PS4
    há 3 anos

    Como peguei free na ps plus, valeu a pena. Mas o que vale mesmo é o 2, pq o Pre Sequel, meu amigo, é um negócio muito repetitivo. O gráfico ta até que legal... a jogabilidade é meio devagar e truncada, as vezes teu personagem pode travar em alguns cantos e isso é meio irritante. Enfim, muita missão pra fazer, muita coisa pra explorar, meio repetitivo, mas divertido.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!