Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS3 PS3
  • 360 360
  • Win Win
  • WiiU WiiU
  • NS NS
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 30 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Bayonetta, membro de um clã antigo com poderes que vão além da compreensão de meros mortais, tem como missão enfrentar incontáveis inimigos angelicais e demoníacos. Com elementos de tortura, magia e armas nas mãos e nos pés, Bayonetta vai eliminando as forças do mal, um a um, de forma inovadora e brutal. Neste game, os movimentos de finalização bizarros são executados com graça e precisão, extrapolando os limites do gênero em um jogo de pura ação.

Classificação: 18 anos

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Cauã Lisboa Cauã Lisboa
    no
    360
    há 11 meses

    Tá aí um game que consegue fazer algo que eu não sentia com outros games a muito tempo me divertir, a maioria foca de mais em história e acaba se esquecendo que se divertir em um jogo voltado para o casual é o que importa, ele tem uma trilha sonora muito boa e uma jogabilidade bem inovadora com estilos que não se vê sempre e possui uma protagonista bem desenvolvida sendo ela minha segunda personagem feminina preferida e sinceramente dêem uma chance não irão se arrepender.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 1 ano

    Bayonetta não é apenas um Devil May Cry com mulher, vai além do que uma jogabilidade parecida e uma protagonista tão carismática quanto ao caçador de demônios de cabelo branco. Tem uma história bem profunda sobre o equilíbrio do universo e as forças do bem e do mal, e mostra o amadurecimento da personagem no decorrer da trama. O jogo tem diversas armas super legais e alguns itens que dão status positivos pra gente, fora que dá pra fazer alquimia também, é bem básico, mas é bem legal mesmo assim. Tem alguns pontos na campanha que são um pouco chatos, mas nada que estrague a experiência.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!