Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Esta análise contêm spoilers
Assassin's Creed 4 Black Flag, é um jogo divertido, que tem missões legais, até mesmo as secundárias pois tem uma variedade até que legal, gostei muito da história dos assassinos sobre destruir os templários ter planos secundários mas pra mim o sistema do jogo de batalhas naval não ME AGRADOU muito por simplesmente gostar do trabalho terrestre e upar o gralha repetida vezes pode acabar sendo chato, mas no geral é um jogo legal, com combate terrestre até que fácil e no mar bastante desafiador, recomendo pra quem gosta de uma variação da saga
Mais análises
-
O jogo é o melhor da franquia, com toda certeza. O único ponto ruim, a se destacar é o enredo, fora isso, tudo nesse jogo é bom, secundárias, batalhas de navios, missões em terra. Enfim, o jogo é um Farcry 3 em terceira pessoa com piratas.
-
Um dos pontos altos da franquia, misturando ação de assassinos com a vida de pirata. Ambientação vibrante, batalhas navais incríveis e músicas marcantes garantem uma experiência memorável.
-
Meu assassins favorito de todos, o jogo pode até ser um pouco mais do mesmo, mas é muito bem feito, a ambientação naval é incrível, provavelmente a melhor até hoje em um jogo, o fundo do mar é lindo, o alto mar é a melhor parte do jogo, em mais de 100 horas de jogo eu quase não usei viagem rápidas, de tão gostoso que é navegar nesse jogo, as batalhas navais são incríveis e muito divertidas, a campanha é muito bem feita e divertida (tirando a parte dos dias modernos, basicamente um walking simulator) a gameplay em terra e de combate é basicamente a mesma formula dos antigos assassins, mas até esse jogo ainda funcionava bem, apesar de ser bem fácil essas partes, e o "stealth" é bem simples, mas no geral é um jogo incrível, a experiencia pirata definitiva
-
Como dizem, esse jogo tende a ser o MELHOR da franquia de Assassin's Creed. Vamos a uma opinião de alguem que jogou todos os jogos menos o Valhalla e Odyssey e leu alguns livros: - O jogo é muito bem desenvolvido, a trama consegue ne prender em todo momento. O combate é uma delicia, mesmo tendo pequenos bugs, e sendo fácil, pq é basicamente apertar 2 botões e você mata qualquer templario, mas é muito bom matar os templario saf4d0s. O modo stealth tem seus erros, como sempre, mas é um jogo 'antigo' de certo modo, então não tem pq cobrar I.A boa. A TRILHA SONORA É 100/100, COMO SEMPRE ASSASSIN'S CREED CONSEGUE FAZER VOCE SE ARREPIAR DA CABEÇA AOS PÉS COM SUAS MÚSICAS TEMÁTICAS! Nothing is true, everything is permitted.
Ficha Técnica
| Nome | Assassin's Creed IV: Black Flag |
| Lançamento | 19/11/2013 |
| Plataformas | Microsoft Windows PlayStation 3 PlayStation 4 Wii U Xbox 360 Xbox One |
| Gênero | Ação & Aventura |
| Modos de Jogos | Um Jogador Competitivo Online |
| Características | Furtivo Mergulho Mundo Aberto Navegação |
| Temas | Ficção Científica História Alternativa Piratas |
| Desenvolvedora | Ubisoft Montreal |
| Publicadora | Ubisoft |
| Franquia | Assassin's Creed |
| Corrigir dados | |