Rate the game to write a review

  • 9,9

    O jogo tem um visual muito bonito para a época em que foi lançado, retrata Roma do renascimento de forma maravilhosa, com todos os seus belíssimos pontos turísticos. Em termos de jogabilidade/gameplay ele basicamente usa as mesmas mecânicas de Assassins Creed 2, porém de forma mais polida e mais suave, os controles são mais responsivos e de forma geral o jogo flui melhor, o que me faz preferir este jogo a Assassins 2. A interação forte com figuras históricas famosas como Leonardo Da Vinci, Nicolau Maquiavel e a Família Médici contribui para tornar esse jogo uma experiencia inesquecível. O arsenal vasto com várias espadas, maces, adagas, sabres, greatswords, machados, besta/crossbow, dardos envenanados, bombas de fumaça e etc... somados a versatilidade do Ezio tornam esse AC a experiência mais prazerosa da série. Ele continua a história de Assassins 2 de forma brilhante, inova com o sistema excelente de recrutar e treinar assassinos para te ajudar e traz todas as correções e melhorias de que seu antecessor precisava fazendo deste título O melhor assasssins creed.

More reviews

  • Picture of Uesley Uesley
    on
    Win
    1 year ago
    9,0

    Brotherhood é um game excelente game, tendo claras similaridades gráficas e sonoras com Assassin's Creed 2; mas tem algumas novas mecânicas de combate e um número menor de armas, apesar de ter armas pesadas e leves entre uma das opções, é infelizmente limitado o número de armas; além de possuir a capacidade de compra e reforma em Roma que é muito bem ambientada. Para nossa infelicidade, tanto Leonardo quanto Copérnico possuem poucas participações. E o jogo possui uma ótima história, não tão boa quanto o segundo game, tanto por não desenvolver bem personagens secundários ou ao avançar no jogo as missões principais vão ficando chatas, apesar do jogo passar grandiosidade, o momento não passa, e o vilão principal do segundo game é muito mais interessante. Excelente é a palavra que cabe a esse game.

  • Picture of Thiago Porto Thiago Porto
    on
    360
    6 years ago
    7,5

    Assim como em Assassin's Creed II, este jogo tem áudio e visuais lindos, e é extremamente gostoso ver o Coliseu gigantesco no meio de Roma, além da Capela Romana muito bem feita e com a opção de escalar ela. A jogabilidade mantém o padrão do 2° jogo da franquia, com algumas coisas a mais, porém oq o jogo peca pra mim é o fato de certas missões perto do fim do jogo ser muito chatas e irritantes.

  • Picture of Nahuel Schaab Nahuel Schaab
    on
    PS3
    2 months ago
    9,1

    Aquí continúa la historia de Assassin´s Creed II. (Recomiendo jugar antes de visitar este título). Aquí te mudarás de Firenze a Roma, una ciudad más grande pero una historia y un juego en general menos cautivante que en la entrega anterior. De todos modos disfrutarás de este título que ya de a poco empieza a demostrar señales de desgaste, repitiéndose así mismo incontables veces.

  • Picture of BIG BOSS BIG BOSS
    on
    360
    9 years ago
    9,4

    Um jogo excelente, otimos personagens, bem carismáticos, a ambientação historica é ótima, você tem inumeras informações sobre a itiali em 1499 a 1507, com varios pontos hístoricos, como o coliseu e as catacumbas, missões no modo historia e side-quests muito legais, o on-line eu não joguei, mas pelo que vi, é bem divertido, trilha sonora muito boa, final muito bom, que deixa a brecha para a continuação, que no caso é o revelations

Game Details

Name Assassin's Creed: Brotherhood
Release Date
Platforms macOS Microsoft Windows PlayStation 3 PlayStation 4 Xbox 360 Xbox One
Genre Action & Adventure
Game Modes Single-player
Characteristics Open World Stealthy
Themes Alternative Historical Medieval Science Fiction
Developer Ubisoft Montreal
Publiser Ubisoft
Franchise Assassin's Creed
Correct data

Contributors

Join our Discord server