Rate the game to write a review

  • Picture of Tiago Souza Tiago Souza
    on
    Win
    3 years ago

    Watch dogs nao fez o que mostrou o jogo parece da geração passada nao adianta ter coisas pra fazer milhões de missões mais sem história é tudo aleatório por mais que seja legal em algumas partes mais e mais do mesmo dos jogos dessa geração grande demais mais sem algo pra prender o jogador quem sabe nessa geração mude algo por que fica chato e repetitivo esse e o problema dos games de hoje ..

More reviews

  • Picture of Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    on
    PS4
    5 months ago

    Watch Dogs: Legion chegou em 2020 com uma proposta nova e ousada; a possibilidade de recrutarmos qualquer pessoa para o grupo hacker DeadSec, mas será que isso funcionou? A primeira e mais importante questão que quero ressaltar é o recrutamento que divide muitas opiniões, pois não ter um protagonista pode diminuir sua imersão narrativa, no entanto eu vejo isso como um questão muito pessoal, eu por exemplo, gostei muito das mecânicas, pois sempre que ia para outra missão eu alterava para o agente mais próximo e sentia como se eu fosse um professor que conhece cada um de seus alunos; nesse ponto a Ubisoft conseguiu acertar, pois são diversas dublagens diferentes e os personagens possuem características próprias, mas recrutar literalmente qualquer um também faz o jogo perder um pouco de lógica. Os sons e visuais dos jogos são lindos, Londres está perfeita, porém não é aquele mapa que você para e fica admirando, mas que cumpre o seu papel. A gameplay do jogo está muito melhor, os controles de veículos foram surpreendentemente melhorados e a gameplay de combate segue tão boa quanto em seu antecessor. As partes de invasão em drones e robôs aranhas dão mais possibilidades de abrir portas e hackear senhas. Meu único ponto em relação à jogabilidade é a ausência de letalidade, pois geralmente você usa armas de choque que dão bem menos danos que armas de fogo. Agora vou falar de seu ponto central: a narrativa. A introdução do jogo com um ataque de grande escala por um grupo hacker desconhecido é muito boa, há também diversos grupos que estão no "poder" de Londres e devemos derrubá-los. As missões trazem pontos interessantes narrativos e chega até a nos horrorizar com as coisas feitas por estes grupos, trazendo sub-tramas interessantíssimas e bem desenvolvidas enquanto buscamos nosso objetivo final, mas infelizmente uma narrativa que caminhava para algo tão interessante decai, pois nos momentos próximos ao fim, o jogo faz questão de escancarar as possibilidades do mistério do jogo, sugerindo coisas o tempo todo e tirando o mistério do jogo, pois indiretamente, ele deixa claro a informação que deveria ser a mais reveladora, tornando-a em a mais óbvia, além de que o vilão final do jogo é inferior a todos os subvilões da trama, que possuiam objetivos claros e lógicos, emprobecendo uma narrativa que vinha estabelecendo uma história muito boa. Mas vale a pena jogar Watch Dogs: Legion? A resposta é sim! Principalmente se você gosta de jogos da Ubisoft, pois a fórmula se mantém e vale ressaltar que por mais que não seja jogo nível Goty, esse jogo está longe de ser horrível.

  • Picture of josé leandro josé leandro
    on
    PS4
    1 year ago

    Uma premissa boa, porém mal executada, há coisas boas como o mapa e o sistema de recrutamento, mas tirando isso vira só mais um jogo no estilo Ubisoft, com uma campanha fraca, missões repetitivas demais e claramente não foi feito pra jogar na antiga geração, o jogo caia muito a baixo de 30 fps desvalorizando muito a gameplay.

  • Picture of Brayan Mascarenhas Brayan Mascarenhas
    on
    PS4
    2 years ago

    História é clichê e a falta de um personagem principal piora ainda mais, as missões são bem repetitivas, joguei com o Aiden a maior parte do jogo, acabou dando uma melhorada pois tinha acabado de zerar o watch dogs 1, então estava familiarizando com ele. A dublagem é ok, nada mais que isso, as texturas dos personagens podiam ser melhores, a dirigibilidade é bem fraca e a gameplay de forma geral é até legalzinha. A cidade é bem bonita e bem viva, cada rua, cada beco tem um npc andando ou fazendo alguma coisa, é quase impossível ver um npc igual, cada um com um nome, uma profissão. Certamente a cidade é o ponto forte do jogo. Joguei a edição Gold, recomendo pegar essa versão (já vem com a DLC e o watch dogs 1 completo) , se acharem por menos de 100 reais, acho que vale a pena.

  • Picture of Gustavo de Barros Gustavo de Barros
    on
    PS4
    3 years ago

    Pontos positivos: - Jogabilidade é bastante fluída, e funciona bem como no 2. - As missões principais dos Boss são bem legais e cada Boss é bem diferente um do outro. - O áudio quando se passa com carro por túneis é bem diferente e da uma ambientação bacana. - Londres foi bem detalhada com todos os pontos turísticos principais. - Sistema de recrutamento funciona bem pelo lado de que cada um tem suas skills. - Os gráficos, sombras e reflexos ficam mais bonitos durante a noite. Pontos negativos: - Sistema de recrutamento não funciona bem pelo lado da história, onde não temos um personagem principal. Acaba que você não se identifica com ninguém. - Física da água é HORRÍVEL. Tem uma cena em que fazem questão de fazer você pular (estilo AC) na água. O que era pra ser um momento épico, acaba sendo broxante. - Os gráficos durante o dia não são dos melhores, e as vezes rola um pouco de “screen-tearing” quando há movimentos muito bruscos. - Tela de loadings são demoradas, e como vc depende muito do fast travel, cada vez que faz um é uma espera. - As vozes dos personagens que usamos é meio memes.

Join our Discord server