Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 26 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 62 avaliações

Compartilhe:

Sobre

Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands se passa em meio à paisagem vasta, arenosa e vibrante da Bolívia, na América do Sul. O influente e cruel cartel mexicano de drogas Santa Blanca transformou o país em um narcoestado, causando desordem, medo, injustiça e violência. Você é enviado por trás das linhas inimigas como um integrante da Ghosts, uma unidade de Operações Especiais de Elite dos Estados Unidos. Sua missão é enfraquecer, e eventualmente destruir, a aliança entre o Cartel de Santa Blanca e o governo corrupto.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise


  • O único jogo que eu me arrependi de ter comprado na PS4. O jogo é de um vazio gigante, tal como o tamanho do mapa. Tem um mapa gigantesco cheio de nada. As missões são repetitivas, enjoativo, até o cenário é repetitivo, até as pedras e árvores. ás vezes dá um sentimento de "de-já-vu", parece que já estiveste num certo lugar antes, mas não, é porque é tudo repetitivo e igual. As vilas, casas, missões são todas iguais.

  • Foto de Datior Leozinho Datior Leozinho
    no
    Win
    há 1 ano

    Jogo tem uma ideia sensacional, apesar das missões repetitivas ele faz com que você se interesse pela história de cada vilão, mecânica interessante, com uma jogabilidade nada mais do que boa, porém a direção com os veículos é horrível. Na parte de som, não tem nada muito relevante, apenas é claro que o jogo é completamente dublado em português, oque deixa ele bem mais agradável.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord