Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Pedro Andrade Pedro Andrade
    no
    PS4
    há 7 anos

    Análise do BOSS... Pontos positivos: GWENT!!! Rsrs apesar de ter realmente jogado mais a batalha de cartas do q o jogo em si, o jogo tem seus pontos altos no enredo, o áudio está muito bom, e o jogo é imensoooo, sendo assim um bom investimento. Pontos negativos: O gráfico não está caprichado, mas tem a justificativa de ser mundo aberto, o jogo está recheado de bugs, a jogabilidade é péssima, o sistema de batalhas é bem fraco assim como a AI apresentada pelos inimigos, a parte jogada com a Ciri foi pouco explorada e morna. The Witcher é um título que merece ser comprado pelo tamanho e pela quantidade de coisas a se fazer, mas passou longe de ser um dos "game of year". Abraços, BOSS!

Mais análises

  • Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
    no
    Win
    há 8 anos

    Trilhas sonoras impecáveis, narração absurda, gráficos lindos e muito detalhados, diversão de sobra e jogabilidade fácil.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 2 anos

    Esta análise contêm spoilers

    The Witcher 3 é facilmente um dos melhores jogos da geração PS4/One, sua narrativa é rica tanto em suas missões principais como em várias missões secundárias, seus personagens são carismáticos, há muito humor aqui. O jogo é lindo em sua arte riquíssima, belos gráficos e NPC com rostos diversos que impressiona pela variedade, além da grande quantidade de missões e como as suas escolhas influenciam fortemente em seu universo, há alguns movimentos tanto do Geralt como do Carpeado que deixam a desejar, mas está longe de estragar essa obra de arte.


  • Dos jogos multi plataforma, acho que é o melhor que já joguei. Jogo completo que só perde um pouco na jogabilidade, com movimentações às vezes trancadas, mas de resto uma maravilha. Tudo faz sentido neste jogo, é inacreditável a a quantidade de detalhes que encaixam, até o mínimo comentário de um NPC aleatório faz sentido. Tudo se encaixa tudo se completa e é incrível como conseguiram isso num mapa gigantesco. É uma obra de arte, é um Must play sem dúvidas. Inspirou muitos jogos e não é por acaso, exemplo Horizon Zero Dawn. Sem falar na história riquíssima e dos livros da série.


  • O jogo é muito bom mas faltam várias coisas. Em primeiro lugar armas, o crossbow é extremamente inútil e inexplorado e a possibilidade de usar apenas espadas todas manejadas da mesma forma deixa o jogo repetitivo. A falta de variedade de inimigos, cenários variados e chefes marcantes também coloca o jogo muito abaixo de outros rpgs como Dragon Age, The elder Scrolls, Série Souls e bloodborne, Amalur e Darksiders. No geral o jogo se destaca só mesmo pela história e pelas historinhas das side quests. Isso também deixa o jogo com muito pouco replay value.

Entre no nosso servidor do Discord