Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Wesley Toggo Wesley Toggo
    no
    PS5
    há 8 meses

    O que falar dessa masterpiece???, apenas elogios que jogão, enorme um mundo aberto lindo cativante e uma exploração magnífica um dos melhores jogos que eu já joguei praticamente quase perfeito no que se propõe o combate apesar de ser simples na prática na real é muito complexo com poções, elixires, óleos de espadas, sinais métodos, pra quem critica o combate do jogo só lamento pois pra mim ele é um dos melhores se não o melhor na minha opinião, minha única crítica aí jogo é que a primeira metade da história principal é arrastada e rasa demais e foi por isso que dropei 2 vezes do jogo mas agora joguei pra valer pra realmente zerar de vez e encontrei o ouro do jogo nas missões secundárias a quem não aproveitar vai estar perdendo o grande ouro do jogo, fora isso depois a história engrena de vez e é uma montanha russa que sobe até o fim com inúmeros finais, o jogo é colossal e lindo até os dias de hoje que ambientação espero um dia poder jogar os outros jogos e ler os livros e até ver a série esse universo me cativou impressionantemente, definitivamente uma obra sem igual

Mais análises

  • Foto de Gustavinho Pereira Gustavinho Pereira
    no
    XSX
    há 1 ano

    N tem como the wicher e uma das melhores franquias de jogos n tem como eu amo esse game com todas minhas forças, e e sim o meu jogo favorito, personagens incríveis como geralt, Jenifer,Trix com um gráfico maravilhoso joguei um pouco pela primeira vez no meu antigo Xbox one e depois zerei no Xbox séries x q comprei depois e reserei no ps5 n tem como amo esse jogo.

  • Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique
    no
    Win
    há 5 anos

    Overrated até demais, um jogo com controle falho em combate e movimentação, personagens extremamente rasos e genéricos, com fêmeas que parecem bonecas infláveis. Entendo quem gosta do jogo, ele é genérico exatamente para vender, mas ignorar todos os erros do jogo e endeusar esse jogo como "O MELHOR JOGO DA DÉCADA" é uma completa idiotice, não me surpreende em nada o Cyber Punk 2077 ter sido lançado no estado em que venho, agora tudo faz sentido.

  • Foto de Yohan Reno Yohan Reno
    no
    PS4
    há 9 anos

    Nem sei por onde começar, eu acompanhei o jogo desde o início pois já havia lido o primeiro livro, quando joguei percebi que o jogo não tinha o melhor gráfico, muito menos a melhor jogabilidade, até porque o era uma jogabilidade terrível e o jogo ganhou uma ótima nota, o que podia explicar que ele era muito bom, joguei o 2 e só elogios também, agora com o terceiro jogo da franquia eu joguei basicamente tudo com lágrimas nos olhos, vi o Geralt com aquela cara de rato evoluir e ganhar um rosto digno de homem além de todos os personagens ficarem melhores. O jogo literalmente é uma obra de arte, ao meu ver o melhor rpg nos últimos 10 anos, é tudo muito bem detalhado, trabalhado, você consegue perceber nos gráficos, na história, no desenrolar da história, como os personagens agem, andam, conversam, é tudo muito perfeito, a trilha sonora é tão boa que eu posso comparar a grandeza do Zelda OoT e até melhor ao meu ver, a direção de arte teve muito trabalho, a divertido pois pra quem gosta de rpg é um prato feito. Literalmente válido os mais de 200 prêmios do qual ele ganhou, e se deixar provavelmente ganha Goty com a nova expansão, fico até meio sem graça de falar isso tudo pois são fanboy assumido do The Witcher e da Cd Projekt Red, que venha ai Cyberpunk 2077

  • Foto de Pedro Andrade Pedro Andrade
    no
    PS4
    há 9 anos

    Análise do BOSS... Pontos positivos: GWENT!!! Rsrs apesar de ter realmente jogado mais a batalha de cartas do q o jogo em si, o jogo tem seus pontos altos no enredo, o áudio está muito bom, e o jogo é imensoooo, sendo assim um bom investimento. Pontos negativos: O gráfico não está caprichado, mas tem a justificativa de ser mundo aberto, o jogo está recheado de bugs, a jogabilidade é péssima, o sistema de batalhas é bem fraco assim como a AI apresentada pelos inimigos, a parte jogada com a Ciri foi pouco explorada e morna. The Witcher é um título que merece ser comprado pelo tamanho e pela quantidade de coisas a se fazer, mas passou longe de ser um dos "game of year". Abraços, BOSS!

Ficha Técnica

Nome The Witcher 3: Wild Hunt
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows Nintendo Switch PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S
Gênero RPG de Ação
Modos de Jogo Um Jogador
Características Crafting Diálogos Escolhas Mundo Aberto Simulador de Vida
Temas Fantasia Sombria Medieval Romance
Desenvolvedora CD Projekt RED
Publicadora CD Projekt
Franquia The Witcher
Corrigir dados

Contribuídores

Entre no nosso servidor do Discord