Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Sem duvidas nenhuma, meu jogo favorito da era do Playstation 2, e também muito a frente do seu tempo, gráficos e jogabilidade inovadoras, e uma nova história para agregar na franquia Resident Evil. O jogo é bastante aclamado até hoje, tanto que inumeras pessoas ainda jogam ele, seja só por diversão, ou para competir em tempo ou se desafiar para melhorar cada vez mais sua jogabilidade. Com certeza está no topo da era Playstation 2 !
Mais análises
-
Esse é um ótimo jogo, muito divertido, gostoso de jogar. O que eu amo são as jóias do jogo, mas amo jóias na vida real também (rsrs). Eu como uma amante de resident evil, digo que esse é um dos melhores jogos que ja joguei, mas não é um resident evil tão bom assim. Acho que o combate ficou super facilitado, Leon fortão chutando todo mundo. Os inimigos dropando item, isso também fugiu bastante do que conhecíamos por resident evil. Enfim, é um ótimo game, mas um "não tão bom" resident evil.
-
Resident Evil 4 foi o jogo que me fez conhecer a franquia. O jogo tem um dos meus personagens favoritos da franquia como protagonista em uma noite de terror maravilhosa, a jogabilidade e o gráfico são bons, o sistema de itens é uma maravilha a parte, o combate e puzzles são muito divertidos e os personagens tbm, com exceção a ela (LEOONNNNN).
-
Esta análise contêm spoilers
Sem sombra de dúvidas o re4 foi o maior e melhor resident evil que eu já joguei na minha vida, além é claro pelo fato de ele ser o mais lembrado e nostálgico principalmente na época do PS2! Jogo revolucionário 100/100
-
Meu jogo preferido da era Playstation 2, que absurdo! Hoje em dia vi claras menções a obra de Lovecraft, Dagon, que particularmente, gosto muito! O fato que, depois do Del Lago, eu simplesmente não conseguia prosseguir, morrendo de medo das plagas saindo da cabeça dos ganados, me causam um sentimento incômodo até hoje! Leon é o cara dessa franquia, piadas fora de hoje, badass pra abrir portas(???), fazer as coisas mais simples possíveis de um estilo maneiro e que te cativa. Jogando com 20 anos, continua muito bom, com 7 já era algo mágico, agora consigo aproveitar cada momento, pego a manha da gameplay, o que antes é bem dificil de zerar, se torna uma caminhada tranquila numa parte. Um dos meus jogos preferidos com toda certeza!
Ficha Técnica
| Nome | Resident Evil 4 (2005) |
| Lançamento | 11/01/2005 |
| Plataformas | Microsoft Windows Nintendo GameCube Nintendo Switch PlayStation 2 PlayStation 3 PlayStation 4 Wii Xbox 360 Xbox One |
| Gênero | Tiro em Terceira Pessoa |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Características | Crafting |
| Tema | Zumbis |
| Desenvolvedora | Capcom |
| Publicadora | Capcom |
| Franquia | Resident Evil |
| Corrigir dados | |