Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Sr. Wilson Sr. Wilson
    no
    PS4
    há 4 anos

    Até hoje eu não sei o que e um jogo ruim da rockstar , red dead redemption 2 e um jogo absurdo com várias horas de gameplay mundo aberto pra poder explorar , uma experiência incrível de velho oeste que supera o primeiro , pra mim foi melhor jogo da rockstar que eu joguei .

Mais análises

  • Foto de Deadhunter074 Deadhunter074
    no
    Win
    há 1 ano

    Simplesmente uma obra prima do mundo dos vídeo games, se vc gosta de explorar um vasto mundo aberto essa é uma experiencia quase que obrigatória para vc.


  • Melhor jogo da década,rockstar tá de parabéns,60/80 horas de campanha,oque faz valer cada centavo do meu dinheiro,diferente dos games lançamentos de hoje em dia ,que são 300 reais com 8 horas de campanha kkkk,mundo aberto incrível ,missões incríveis,campanha espetacular,esse jogo é perfeito,tudo nele é vivo,os npcs são vivos,o cenário é vivo,o realismo desse jogo é incrível,merecia jogo do ano,perder o goty de 2018 foi muito injusto ,eu gostei muito do protagonista,o jogo tem mais de 100 animais pra você caçar ,tem até animais lendários,tem missões de cobrar dívida,tem acampamentos de gangues pra você atacar,tem como roubar loja,virar caçador de recompensas,tem de tudo nesse jogo,simplesmente fantástico,uma obra prima.

  • Foto de Mad Weslley Mad Weslley
    no
    PS4
    há 4 anos

    Uma verdadeira obra prima da Rockstar. Um dos jogos mais bem feitos de todos os tempos. A história é sensacional, o personagem principal é muito bem feito, todo o desfecho é bem colocado dentro do jogo. Para mim é o melhor jogo da história, em narrativa, jogabilidade imersão, em tudo, é perfeito. Meu game favorito.

  • Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique
    no
    Win
    há 4 anos

    Meu Deus! esse jogo é uma obra de arte. Seria sacrilégio da minha parte se eu tentasse colocar aqui em palavras o sentimento e a experiência que eu tive jogando essa obra prima, o esmero gráfico e audio visual que a Rockstar Games colocou nesse jogo é algo que eu nunca tinha visto antes em toda minha vida, e pela primeira vez eu chorei vendo o final da história de um jogo.

Ficha Técnica

Nome Red Dead Redemption II
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 4 Xbox One
Gênero Ação & Aventura
Modos de Jogos Um Jogador Cooperativo Online Competitivo Online
Características Mundo Aberto Realístico
Tema Faroeste
Desenvolvedora Rockstar San Diego
Publicadoras Rockstar Games Take Two Interactive
Franquia Red Dead
Corrigir dados

Contribuídores

Entre no nosso servidor do Discord