Capturas de Tela

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Sobre

Mafia II se passa na Cidade fictícia de Empire Bay, entre as décadas de 40 e 50, e foca em um conflito entre três famílias italianas que brigam para ter o controle do crime organizado em toda a região.

Ficha Técnica

Nome: Mafia II
Lançamento:
Plataformas: macOS, Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One
Gêneros: Ação & Aventura, Tiro em Terceira Pessoa
Tema: Crime
Características: Mundo Aberto
Modo de Jogo: Um Jogador
Desenvolvedora: 2K Czech
Publicadora: 2K Games
Franquia: Mafia

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de SlondoTheKiller SlondoTheKiller
no
360
em 19 de dezembro de 2017 às 17:01
O jogo é muito bom mesmo, mas a história peca um pouco.. não estou dizendo que seja uma completa "idiotice" mas é muito centrado em uma coisa só, o jogo é muito reto, e o modo sandbox que seria uma característica fenomenal para esse estilo de jogo, não existe! basicamente você está fazendo missões 24horas p/dia dentro do jogo, ele é dividido em capítulos e quando você termina o último capítulo pensando que estará livre para explorar o mundo, tem uma decepção gigante! pelo menos eu me senti muito decepcionado, mas dependendo da missão dá para burlar um pouco e sair zanzando pela cidade, coletando os milhões de coletáveis que o jogo possui! É sem dúvidas uma obra de arte, mas o sandbox fez muita falta );
Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
no
360
em 31 de dezembro de 2016 às 21:17
Não é um jogo original em seu enredo, afinal, já vimos muito sobre tramas de máfia, mas o jogo é tão bem bolado que você quer saber o desenrolar da história. Os gráficos são muito bons e a cidade em mundo aberto é bem construída. Infelizmente temos um ponto negativo aí: não há nada para fazer na cidade, apenas andar de carro e seguir para as missões. Sua linearidade dentro de um mundo aberto fazer o replay não ser tão interessante. Falando da parte boa, gostaria de ressaltar a jogabilidade e excelente dublagem com sotaque italiano que dá muita identidade aos personagens.

Nota do Game

Nos acompanhe!