Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS2 PS2
  • PS3 PS3
  • Vita Vita
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 14 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Jak 3 é um jogo de plataforma desenvolvido pela Naughty Dog. Nesta nova aventura, Jak está em frente a um novo desafio. Com a frente de invasão Cabeças de Metal parcialmente retardada, a guarda de resistência se vê sobre um novo atrito contra um novo inimigo e uma nova investida dos Cabeças de Metal. Jak foi acusado da investida Cabeça de Metal por sua "amizade" com Kor, o líder dos Cabeças de Metal. Agora encarado como um perigo mortal, ele é banido da Cidade Bastião pelo conde Veger que o manda para a Terra Devastada, que é cercada de perigos.

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 2 anos

    Jak and Daxter the precursor Legacy já era um ótimo jogo, Jak 2 conseguiu ser ainda melhor, e Jak 3 é, sem dúvidas, o melhor de todos. O jogo pega tudo que deu certo nos antecessores, aprimora e ainda acrescenta mais novos elementos na gameplay. A trilha sonora é muito bacana pro jogo, a história é bem empolgante, os personagens são super carismáticos, as 4 armas que tinham no segundo jogo foram mantidas e mais 8 foram acrescentadas, totalizando 12 agora. Além dos poderes do eco negro, Jak também ganha poderes da luz. Tem novos acessórios, partes de armadura e agora, além disso tudo, você também ganha novos carros, isso porque o jogo se passa numa outra cidade, esta que fica no meio de um deserto e os seus veículos ficam guardados numa espécie de garagem, cujo portão já dá de cara com o deserto. Com os carros você explora o deserto (que é muito grande) no melhor estilo Mad Max, e cada um deles tem seus próprios atributos e armas. Talvez o único defeito do jogo seja que você ganhe as coisas muito rapidamente, você ganha uma arma aí daqui a pouco tu ganha outra, depois rapidamente você ganha um poder, depois um carro e tudo isso num curto espaço de tempo. Mas isso não é o suficiente para estragar a experiência incrível que esse jogo proporciona. Um dos melhores títulos do PS2 e também, um dos melhores jogos já feitos pela Naughty Dog.

  • Foto de Rafael Nascimento Rafael Nascimento
    no
    PS2
    há 1 ano

    De fato é um jogo muito injustiçado por ser tão bom e tão pouco conhecido. Na verdade nem eu conhecia nada do jogo até comprá-lo por causa da capa e vou te falar ,valeu cada centavo Se voce é um amante de jogos estilo plataforma ,quer uma ótima história ou até procura uma grande variedade de poderes e armas não pense 2 vezes e apenas jogue

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!