Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

O jogo conta a história de um jovem entregador (Jackie Chan) que teve a missão de entregar um pacote em um templo de artes marciais chamado Temple of the Shaolin. Neste mesmo dia, enquanto jantava em um restaurante, percebeu que seu avô estava sendo interrogado discretamente por cinco pessoas. Quando os cinco homens percebem que Jackie havia os descorbeto, partem em fuga para não levantarem suspeita, mas Jackie continua seguindo-os. Seguindo na busca de seu avô, ele acaba num beco sem saída, de onde ele começa suas aventuras.

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    PS1
    há 9 meses

    Um ótimo jogo do Jack. Stuntmaster nos leva à uma aventura super simples, mas bem divertida, com ótima trilha sonora e fases, e momentos engraçados que referenciam a essência de Jack Chan. A jogabilidade é boa, mas meio confusa e desengonçada as vezes. Jack é meio travadão, e além disso, o jogo nos prega peças os tempo todo, o que chega a ser maçante, com vãos que aparentam ser possíveis de pular ou invisíveis, mas que na verdade são quedas que nos tiram uma vida. A campanha não é nada demais, valendo mais pelas fases do que a história, e seus gráficos são medianos.

  • Foto de Goku Cr7 Goku Cr7
    no
    PS1
    há 1 ano

    Prós Jogo divertido ao extremo, com diálogos engraçados, porradaria franca e precisa, coletaveis, sistema de ranking com notas de A+ a D ao final de cada fase Contras Graficos fracos , muitas fendas no jogo que fazem o jogador cair facilmente, extras limitados a uma fase a mais e um vídeo secreto dos bastidores do jogo Otimo jogo recomendo

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord