Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Sobre

Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque. Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.

Ficha Técnica

Nome: Grand Theft Auto IV
Lançamento:
Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One
Gênero: Ação & Aventura
Características: Mundo Aberto
Modos de Jogo: Um Jogador, Cooperativo Online, Competitivo Online
Desenvolvedora: Rockstar North
Publicadora: Rockstar Games
Franquia: Grand Theft Auto

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Vinicius Vinicius
no
360
em 16 de março de 2016 às 16:11
Apesar de ser uma game da Franquia GTA, que eu gosto muito, é um game extremamente sério que busca o realismo ao extremo, o que deixa o jogo mais chato e sem graça em algumas partes, porém continua sendo bom, muito bom. Os pontos fortes são a Física, algo que todo mundo cita, e a história, que é bem longa e bem feita. Também há uma grande quantidade de veículos e também tem um novidade na série GTA, os ambientes não precisam de loadings. O jogo é excelente, porém poderia ser melhor.
Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
no
360
em 19 de dezembro de 2016 às 00:26
Comparado ao GTA San Andreas, IV é limitado, mas esta "limitação" é compreensível, pois a Rockstar fez um grande investimento em gráficos e tamanho do mapa, logo, outras coisas ficaram de fora (e supridas em GTA V). A história de Niko é boa, meio previsível, mas agrada bastante. A jogabilidade não deixa a desejar e a tecnologia Euphoria fez toda a diferença quando se interessa com os NPC's, como por exemplo, nos tiroteios. Vale a pena jogar.
Foto de Josue Gervasio Josue Gervasio
no
PS3
em 08 de junho de 2018 às 23:43
Eu acostumado com gta, zuera, diversao, achei esse jogo bem mais serio dos demais Gta 4 nao só é mais serio, como tambem, procura o realismo ao maximo Mas em questao de historia, há personagens marcantes, um grafico muito bonito Efim, recomendo para todos!