Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Calebe B. Calebe B.
    no
    PS4
    há 1 ano

    Primeira vez que jogo algo da franquia. Eu não fiquei perdido, apesar jogar um jogo que já é sequência de outros. A história é muito boa, as reviravoltas e dramas me prenderam do começo ao fim. O jogo exige raciocínio, pontaria, e que consiga comandar os dois personagens ao mesmo tempo (na hora do ataque), e digamos, o menino é uma bela 'mão na roda". Único ponto negativo: um 'chefe' que aparece no começo, meio e final do jogo, que por mais que ataque, ele recupera a vida (é invencível). Esse chefe foi motivo de desistir de jogar na primeira tentativa, mas tentei novamente e tive êxito. Outro ponto bacana, é que consegui concluir a história principal, e posso continuar no jogo, finalizando as campanhas secundárias.

Mais análises

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 4 anos

    Esta análise contêm spoilers

    Cory Barlog conseguiu nos trazer um novo jogo de uma franquia famosa, reestruturado e ainda grandioso, trazendo uma narrativa mais emocional que anteriormente com uma jogabilidade e mundos totalmente novos e que mundo lindo. Sua gameplay é boa, mas senti falta de boss fights variadas, porém o jogo é incrível.

  • Foto de Dan Gomes Guedes Dan Gomes Guedes
    no
    PS4
    há 7 anos

    O QUE MAIS ME CHAMA A ATENÇÃO NO GAME É A AGRESSIVIDADE DE KRATOS NA EXECUÇÃO DOS GOLPES COM SUAS ARMAS ...PERFEITO!!!! JOGO RECOMENDADO SEM DÚVIDAS E O BIZU É COMPARAR EM MÍDIA DIGITAL!!! O MELHOR É QUE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS!!!!

  • Foto de Cássio Costa Cássio Costa
    no
    PS4
    há 3 anos

    A redenção de Kratos Esse foi meu primeiro contato com a franquia God of War, não tive condições de comprar os consoles das gerações passadas e agora trabalhando, comprei um Ps5. Falar bem desse jogo é chover no molhado. Um jogo que foi premiado a jogo do ano é por que é muito bom e God of War não foge a regra. Que jogo top, cara, a imersão com que ele nos carrega para o mundo nórdico é insana, depois que finalize, fiquei dias pesquisando sobre a cultura nórdica. Os gráficos são ótimos, os diálogos incríveis e memoráveis, o áudio, a história, o sistema de armas e armaduras tudo bem organizado. A moralidade abordada pela Santa Mônica é honrosa, mudando completamente o perfil de Kratos e ainda assim tornando a franquia digna de todos aos prêmios. A relação de Kratos com seu filho é cativante e por vezes emocionante. Perfeito. Minha experiência foi sensacional, principalmente nas batalhas que são ótimas. Vale cada centavo e cada minuto gasto com esse jogo não será um desperdício.

  • Foto de EnFAC EnFAC
    no
    Win
    há 1 ano

    Esta análise contêm spoilers

    Esse jogo é magnifico, ninguem esperava a volta do Cleiton Bondiguerra, mas foi uma noticia incrivel. E não tem melhor forma de voltar sem ser assim, uma forma nova de jogar, que não desrespeita os antigos jogos, apenas melhora ainda mais a experiencia desse aqui. Ver por tudo que o Kratos passou e ver que ele realmente conseguiu aquilo que ele queria, não vingança, mas uma familia e poder sossegar é lindo, a relação que ele tem com o filho de não querer que ele faça os mesmo erros que ele fez, não contar o passado dele por vergonha e remorço de quem ele era, tudo isso tentando ser melhor. (SPOILER) A cena onde ele vai atras das laminas do caos para usa-las novamente, não como uma arma, mas como um forma de proteger o filho, e a conversa final que ele tem com Atena é otima, ele diz que ele pode sim ser um monstro e assassino, mas que agora ele vai ser assim para que consigo proteger quem ele ama.

Ficha Técnica

Nome God of War
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 4
Gênero Ação & Aventura
Modos de Jogo Um Jogador
Características Crafting Hack and Slash
Tema Mitologia
Desenvolvedora SCE Santa Monica Studio
Publicadora Sony Computer Entertainment
Franquia God of War
Corrigir dados

Contribuídores

Entre no nosso servidor do Discord