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Um marco para God of War. O jogo se renova e para melhor. Tudo é diferente, mas o que é GOW ainda está aí. Uma nova história, abordando um novo mundo e um novo Kratos. Tudo é lindo e deslumbrante. A nova aventura de Kratos é épica e emocionante de se acompanhar, deixando de ser uma ação frenética e sanguinolenta para ser uma narrativa séria e densa. A jogabilidade, que foi o elemento de maior mudança, continua tão boa ou até melhor que antigamente, se tornando uma ação e aventura com elementos de RPG e um mundo aberto, mas que continua visceral com a nova arma do Deus da Guerra, o machado. Kratos retornou, e em grande estilo.
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Primeira vez que jogo algo da franquia. Eu não fiquei perdido, apesar jogar um jogo que já é sequência de outros. A história é muito boa, as reviravoltas e dramas me prenderam do começo ao fim. O jogo exige raciocínio, pontaria, e que consiga comandar os dois personagens ao mesmo tempo (na hora do ataque), e digamos, o menino é uma bela 'mão na roda". Único ponto negativo: um 'chefe' que aparece no começo, meio e final do jogo, que por mais que ataque, ele recupera a vida (é invencível). Esse chefe foi motivo de desistir de jogar na primeira tentativa, mas tentei novamente e tive êxito. Outro ponto bacana, é que consegui concluir a história principal, e posso continuar no jogo, finalizando as campanhas secundárias.
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O jogo trás um franquia de sucesso da Sony, renovada, revitalizada. Confesso que nunca fui fã da série de jogos de Kratos. Mas esse jogo já tinha me chamado atenção em alguns pontos. O primeiro ponto, o jogo definitivamente deixou de ser Hack and slash, parta pra cima dos inimigos esmagando o botão freneticamente, e certamente morrerá. O jogo trouxe carisma (ou pelo menos um pouco) a um personagem sem nenhuma personalidade. A jogabilidade é bem fluída depois de melhorar metade da árvore de habilidades. A música e os efeitos sonoros são perfeitos. O gráfico está bem bonito e bem ambientado na mitologia nórdica. E a história com um ar interpretativo no final, deixa aquela vontade de que venha logo a continuação. E o melhor, o garoto! Depois das melhoras na árvore, o garoto se torna indispensável nas lutas. Mas nem tudo são flores... A direção das cutcenes podia ser melhor. Não é um jogo muito divertido de se jogar, ele me deixou tenso pra acabar logo a campanha. Os inimigos não são muito variados e os chefes (fora as 10 Valkirias) são muito simples e com poucas combinações de ataques. E o começo do jogo é extremamente arrastado, não só na história, como em gameplay, Kratos sem as habilidades que podem ser compradas com experiência, não passa de um brutamontes pesado e duro.
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Simplesmente o melhor com esse estilo RPG, caiu como uma luva e tudo se equilibra perfeitamente em uma obra de arte do entreterimento
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This review has spoilers
Cory Barlog conseguiu nos trazer um novo jogo de uma franquia famosa, reestruturado e ainda grandioso, trazendo uma narrativa mais emocional que anteriormente com uma jogabilidade e mundos totalmente novos e que mundo lindo. Sua gameplay é boa, mas senti falta de boss fights variadas, porém o jogo é incrível.
Game Details
Name | God of War |
Release Date | 20/04/2018 |
Platforms | Microsoft Windows PlayStation 4 |
Genre | Action & Adventure |
Game Modes | Single-player |
Characteristics | Crafting Hack and Slash |
Theme | Mythology |
Developer | SCE Santa Monica Studio |
Publiser | Sony Computer Entertainment |
Franchise | God of War |
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