Nota da Comunidade (17)

16
1

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Final Fantasy XII

Lançamento

Plataforma

PlayStation 2

Gênero

RPG

Temas

Fantasia, Steampunk

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Square Enix

Publicadora

Square Enix

Franquia

Final Fantasy

Final Fantasy XII

RPG Março de 2006 - Square Enix

O jogo se passa no mundo de Ivalice, onde os impérios de Archadia e Rozarria estão travando uma guerra sem fim. O pequeno Reino de Dalmasca é pego no conflito entre as duas outras nações e é anexada por Archadia. A princesa Ashe cria um movimento de resistência e conhece Vaan, um jovem aventureiro que sonha em se tornar um pirata do ar no comando de sua própria aeronave. Eles rapidamente se juntam com outros aliados para enfrentar a tirania do Império Archadiano.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS2 PlayStation 2
17
16
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Bruno Crucinsky Bruno Crucinsky
no
PS2
há 3 anos
Não é o melhor Final Fantasy, principalmente se tratando de enredo, mas sem dúvidas é um excelente game, com belíssimos gráficos, um mundo aberto bem detalhado e bonito e um sistema de batalhas muito legal, sem contar que IA dos personagens é muito boa, eles obedecem a estrategia que você colocar sem nenhuma falha. Porém, esse é o Final Fantasy que tem o pior protagonista.
Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
no
PS2
há 2 anos
Um jogo enorme e lindo no PS2. O universo deste game é incrível com um mapa aberto maravilhoso. Mas ele é difícil, creio que seja um dos FF 3D que mais dá trabalho para conseguir avançar. Se você curte um bom RPG precisa testar este.
Foto de Lucas Praxedes Lucas Praxedes
no
PS2
há 3 anos
O enredo não supera outros FF que deixaram marca, como VII e VIII, mas traz uma jogabilidade nunca antes vista na série aliada a cenários belíssimos e trilhas sonoras arrebatadoras. Sem dúvida está entre os melhores.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!