Nota da Comunidade (18)

18

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Final Fantasy VIII

Lançamento

Plataformas

Microsoft Windows, PlayStation

Gênero

RPG

Temas

Fantasia, Ficção Científica

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Square

Publicadora

Square

Franquia

Final Fantasy

Final Fantasy VIII

RPG Fevereiro de 1999 - Square

Final Fantasy VIII é um RPG lançado no final de 1999 pela editora e produtora Squaresoft (atual Square Enix). A história desenrola-se em redor de Squall Leonhart, um jovem mercenário SeeD pouco sociável conhecido como "Lobo Solitário". Ele se envolve num conflito a nível global contra uma feiticeira que manipula guerras e pessoas para controlar o mundo.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS PlayStation
14
14
Win Microsoft Windows
4
4
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Bruno Crucinsky Bruno Crucinsky
no
PS
há 3 anos
Os personagens no geral são bem fracos, mas o Squall compensa todos eles e se destaca em praticamente tudo. Não possui um enredo bem elaborado como seu antecessor, mas mesmo assim é um dos melhores RPGs do PSOne.
Foto de Willian Xavier Willian Xavier
no
PS
há 3 anos
Final Fantasy VIII surgiu em um cenário de grande pressão, visto que a responsabilidade de manter o sucesso estrondoso de Final Fantasy VII era grande. Uma das principais mudanças foi o sistema principal, que conta as modalidades Junction e Draw, na minha opinião o principal ponto fraco desse jogo, pois toma muito tempo do jogador e facilita o processo de evolução. Outro ponto fraco foi o sistema de níveis, no qual os monstros evoluem juntamente com os personagens, ou seja, é possível finalizar o jogo sem subir um nível sequer. Tirando esses pequenos impasses, Final Fantasy VIII é um jogo excelente. Trilha sonora espetacular, personagens enigmáticos e um enredo complexo que prende o jogador do início ao fim. Vale muito a pena!!!
Foto de Marlon Rodrigues Marlon Rodrigues
no
Win
há 3 anos
O final fantasy com o melhor protagonista ao meu ver,sem contar varios momentos epicos,apesar da party não ser a melhor ainda é boa,oque mais me irritou de certa forma foi o seifer,o pior personagem do jogo disparado

Nota do Game

Nos acompanhe!