Final Fantasy VIII

RPG Square 1999

Final Fantasy VIII é um RPG lançado no final de 1999 pela editora e produtora Squaresoft (atual Square Enix). A história desenrola-se em redor de Squall Leonhart, um jovem mercenário SeeD pouco sociável conhecido como "Lobo Solitário". Ele se envolve num conflito a nível global contra uma feiticeira que manipula guerras e pessoas para controlar o mundo.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (20)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS PlayStation
16
16
Win Microsoft Windows
4
4
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Bruno Crucinsky Bruno Crucinsky
no
PS
há 4 anos
Os personagens no geral são bem fracos, mas o Squall compensa todos eles e se destaca em praticamente tudo. Não possui um enredo bem elaborado como seu antecessor, mas mesmo assim é um dos melhores RPGs do PSOne.
Foto de Willian Xavier Willian Xavier
no
PS
há 4 anos
Final Fantasy VIII surgiu em um cenário de grande pressão, visto que a responsabilidade de manter o sucesso estrondoso de Final Fantasy VII era grande. Uma das principais mudanças foi o sistema principal, que conta as modalidades Junction e Draw, na minha opinião o principal ponto fraco desse jogo, pois toma muito tempo do jogador e facilita o processo de evolução. Outro ponto fraco foi o sistema de níveis, no qual os monstros evoluem juntamente com os personagens, ou seja, é possível finalizar o jogo sem subir um nível sequer. Tirando esses pequenos impasses, Final Fantasy VIII é um jogo excelente. Trilha sonora espetacular, personagens enigmáticos e um enredo complexo que prende o jogador do início ao fim. Vale muito a pena!!!
Foto de Marlon Rodrigues Marlon Rodrigues
no
Win
há 4 anos
O final fantasy com o melhor protagonista ao meu ver,sem contar varios momentos epicos,apesar da party não ser a melhor ainda é boa,oque mais me irritou de certa forma foi o seifer,o pior personagem do jogo disparado

Nota do Game

Nos acompanhe!