Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Tiago Souza Tiago Souza
    no
    One
    há 5 anos

    Esse jogo nao merece nein análise de tão ruim e muito muito mentiroso .. enganaram todo mundo por um jogo que parece o far cry 3 do futuro subir em antenas e bugs em práticamento todo o game e isso ai nao compre ate lançarem um atualização boa e decente

Mais análises

  • Foto de Thiago Rodrigo Thiago Rodrigo
    no
    One
    há 5 anos

    O jogo veio totalmente quebrado para Xbox, muitos bugs. Impossível avaliar bem este jogo para o Xbox One. Uma vergonha a CD entregar um jogo assim, preferia ter adiado mais um ou dois anos. -Sem Áudio em português(Já corrigido) -Quedas de FPS -Renderizações que demorou até 1 minuto. -Travamentos e crash's constantes. -E muitos outros. Nas Review's preta PC é notável que o game é incrível, mas para Xbox não tem uma avaliar bem por enquanto.

  • Foto de Brayan Mascarenhas Brayan Mascarenhas
    no
    PS5
    há 4 anos

    Zerei no patch 1.20 (PS4 Slim) É um jogo OK, a história é boa, os personagens são bem legais e a dublagem com diversas gírias e memes também é muito boa. Está longe do que eles prometeram e do que a gente esperava, mas dá pra jogar. De contra tem muitas coisas, atraso no carregamento das texturas, inteligente dos npc's horrível, o sistema de polícia é ridículo, o gráfico melhorou se comparar com a primeira versão, em algumas partes do mapa é bonito em outros feio, as vezes tem atraso ou fica simplesmente mudo o áudio dos diálogos, sobre o jogo crashar, comigo só ocorreu uma vez em 78 horas de gameplay. Outro contra é a história principal que poderia ser maior. É muito triste, mas espero que venham DLC's boas no futuro. Acho que se encontrem por menos de 70 reais vale a pena a compra.


  • Provavelmente esse foi o pior jogo que eu já joguei na minha vida, porém paguei caro nessa p*rra e graças a isso consegui fazer do lixo um tesouro particularmente pra mim. Os caras do roteiro de todas as missões principais e secundárias deram show, assim como o pessoal que idealizou o combate e os cenários, mas aí vem os bugs e a correria pra lançar o jogo, além de tudo ter escondido dos jogadores o lixo que era. Cuberpunk é uma masterpiece na ideia, na execução regaçou tudo. Passe longe deste game pelo bem da indústria.

  • Foto de WILLIAN SILVA WILLIAN SILVA
    no
    Win
    há 1 ano

    Taí, talvez, o jogo mais injustiçado da história recente dos games. As notas baixas no lançamento por conta dos bugs ofuscaram esse jogão. Melhor RPG de tiro da atual geração, muito imersivo (talvez seja a qualidade que mais defina esse game), ótima gameplay, história e narrativas bem construída, personagens carismáticos e de grande identificação com o jogador. Depois de Fallout 4, estava carente de um bom RPG de tiro (FPS), e Cyberpunk 2077 veio preenche esse vazio com maestria. Hoje nem consigo mais dizer que Fallout 4 seja melhor. A DLC veio abrilhantar ainda mais o game Phantom Liberty, encaixando-se na história do jogo base com perfeição e adicionando novos elementos à gameplay e construção do personagem.

Ficha Técnica

Nome Cyberpunk 2077
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S
Gêneros Ação & Aventura RPG de Ação
Modos de Jogo Um Jogador
Características Condução Escolhas Mundo Aberto
Tema Cyberpunk
Desenvolvedora CD Projekt RED
Publicadora CD Projekt
Franquia Cyberpunk
Corrigir dados

Contribuídores

Entre no nosso servidor do Discord