Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Massa d+, pra mim faltou um pouco de tempero no game, mas acho que é algo pessoal mesmo, foi raro os momentos que fiquei hypadasso jogando. Pra quem ta preocupado com os bugs, até 12/02/2022 tá bem bugadinho, eu atropelo alguém e o carro sai voando pro céu, NPC se multiplicando/sumindo na sua frente, arma bugando, bug nas cutscenes... e por ai vai auahuaua, bugs estranhos de PS2, mas pra mim suave, o problema é que eles prometeram algo muito grande e entregaram pouco. um 8 quase 7/10 Pra mim, pq fiquei bem enjoado de jogar, oq mais curti foi o sistema de decisões e etc, talvez eu n tenha hypado por não ter curtido muito nenhum personagem
Mais análises
-
Zerei no patch 1.20 (PS4 Slim) É um jogo OK, a história é boa, os personagens são bem legais e a dublagem com diversas gírias e memes também é muito boa. Está longe do que eles prometeram e do que a gente esperava, mas dá pra jogar. De contra tem muitas coisas, atraso no carregamento das texturas, inteligente dos npc's horrível, o sistema de polícia é ridículo, o gráfico melhorou se comparar com a primeira versão, em algumas partes do mapa é bonito em outros feio, as vezes tem atraso ou fica simplesmente mudo o áudio dos diálogos, sobre o jogo crashar, comigo só ocorreu uma vez em 78 horas de gameplay. Outro contra é a história principal que poderia ser maior. É muito triste, mas espero que venham DLC's boas no futuro. Acho que se encontrem por menos de 70 reais vale a pena a compra.
-
O jogo no geral não é legal, tem boa história, boas missões, personagens e trilha sonoras excelentes. Infelizmente tive a sensação que as escolhas não influenciam tanto no fim do jogo e a quantidade excessiva de bugs por muitas vezes irritam bastante.
-
Dificuldade muito fácil você pegou muito fácil você viu muito fácil desse jogo sempre muito forte do game livro dos sonhos paixões excelente livro design no mapa excelente mono histórico excelente excelente mecânica do jogo melhor mecânica já feita excelente design dos dos Jô que mudou a infância de muita gente Juca juca na adolescente Júnior mudou muito minha infância esse jogo o melhor estúdio de games jogo muito bom!!
-
Provavelmente esse foi o pior jogo que eu já joguei na minha vida, porém paguei caro nessa p*rra e graças a isso consegui fazer do lixo um tesouro particularmente pra mim. Os caras do roteiro de todas as missões principais e secundárias deram show, assim como o pessoal que idealizou o combate e os cenários, mas aí vem os bugs e a correria pra lançar o jogo, além de tudo ter escondido dos jogadores o lixo que era. Cuberpunk é uma masterpiece na ideia, na execução regaçou tudo. Passe longe deste game pelo bem da indústria.
Ficha Técnica
| Nome | Cyberpunk 2077 |
| Lançamento | 10/12/2020 |
| Plataformas | Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S |
| Gêneros | Ação & Aventura RPG de Ação |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Características | Condução Escolhas Mundo Aberto |
| Tema | Cyberpunk |
| Desenvolvedora | CD Projekt RED |
| Publicadora | CD Projekt |
| Franquia | Cyberpunk |
| Corrigir dados | |