Rate the game to write a review
-
Zerei no patch 1.20 (PS4 Slim) É um jogo OK, a história é boa, os personagens são bem legais e a dublagem com diversas gírias e memes também é muito boa. Está longe do que eles prometeram e do que a gente esperava, mas dá pra jogar. De contra tem muitas coisas, atraso no carregamento das texturas, inteligente dos npc's horrível, o sistema de polícia é ridículo, o gráfico melhorou se comparar com a primeira versão, em algumas partes do mapa é bonito em outros feio, as vezes tem atraso ou fica simplesmente mudo o áudio dos diálogos, sobre o jogo crashar, comigo só ocorreu uma vez em 78 horas de gameplay. Outro contra é a história principal que poderia ser maior. É muito triste, mas espero que venham DLC's boas no futuro. Acho que se encontrem por menos de 70 reais vale a pena a compra.
More reviews
-
Provavelmente esse foi o pior jogo que eu já joguei na minha vida, porém paguei caro nessa p*rra e graças a isso consegui fazer do lixo um tesouro particularmente pra mim. Os caras do roteiro de todas as missões principais e secundárias deram show, assim como o pessoal que idealizou o combate e os cenários, mas aí vem os bugs e a correria pra lançar o jogo, além de tudo ter escondido dos jogadores o lixo que era. Cuberpunk é uma masterpiece na ideia, na execução regaçou tudo. Passe longe deste game pelo bem da indústria.
-
Sei que aqui tem muitas avliçoes ruins, porém o game hj em 2025 est outro jogo, todos bugs criticos foram concertados, só restando poucos bugs visuais que sao irrelevantes, a experiencia do game é unica, jogabilidade otima, historia impecavel, cenario e fotografia lindos e imersivos, paguei o preço cheio junto d phantom liberty, que diciona muita cois nova no game, sem duvidas um dos meus games favoritos, entrei de cabeça no tem cyberpunk dps que joguei esse game, ja comprei 3 livros que 'criaram' o tema e quero mais, joguem sem medo!!!
-
Massa d+, pra mim faltou um pouco de tempero no game, mas acho que é algo pessoal mesmo, foi raro os momentos que fiquei hypadasso jogando. Pra quem ta preocupado com os bugs, até 12/02/2022 tá bem bugadinho, eu atropelo alguém e o carro sai voando pro céu, NPC se multiplicando/sumindo na sua frente, arma bugando, bug nas cutscenes... e por ai vai auahuaua, bugs estranhos de PS2, mas pra mim suave, o problema é que eles prometeram algo muito grande e entregaram pouco. um 8 quase 7/10 Pra mim, pq fiquei bem enjoado de jogar, oq mais curti foi o sistema de decisões e etc, talvez eu n tenha hypado por não ter curtido muito nenhum personagem
-
Esse jogo nao merece nein análise de tão ruim e muito muito mentiroso .. enganaram todo mundo por um jogo que parece o far cry 3 do futuro subir em antenas e bugs em práticamento todo o game e isso ai nao compre ate lançarem um atualização boa e decente
Game Details
| Name | Cyberpunk 2077 |
| Release Date | 10/12/2020 |
| Platforms | Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S |
| Genres | Action & Adventure Action RPG |
| Game Modes | Single-player |
| Characteristics | Choices Driving Open World |
| Theme | Cyberpunk |
| Developer | CD Projekt RED |
| Publiser | CD Projekt |
| Franchise | Cyberpunk |
| Correct data | |