Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Crysis é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2007, desenvolvido pela Crytek e distribuído pela Electronic Arts. Na época de seu lançamento e nos anos seguintes, foi aclamado por ser um marco em design gráfico, proporcionado por altos requisitos de hardware.

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Carlos Misael Santos Carlos Misael Santos
    no
    Win
    há 5 anos

    Foi apartir deste jogo que surgiu o bordão "Será que roda Crysis?", E daí então veio uma corrida desenfreada para atualizar seus hardwares, principalmente as placas de vídeo, para rodar este game que foi uma revolução gráfica para época (2007) e se tornou uma referência para o mercado por muitos anos. Ainda hoje (2017) ouso dizer me surpreendo com a qualidade gráfica frente a jogos mais atuais, tente rodar este game em 4k, se puder!!!!

  • Foto de Douglas Peixoto Douglas Peixoto
    no
    Win
    há 1 ano

    Jogão!!! Por ter sido lançado em 2007 não consegui ver defeitos nesse game. Eu jogo no pc desde 2010 e jogava nos consoles antes. Só fui jogar Crysis pra zerar em 2021, e ainda assim o game me surpreendeu. Durante alguns momentos do gameplay, alguns npc's inimigos travavam em algum canto e paravam de reagir. Mas era realmente raro acontecer e na minha opinião é aceitável, pra um jogo desse nível de detalhes e tamanho, nada que realmente me chateasse. Eu me apaixonei pela historia do jogo, com toda aquela trama sobre os aliens e os coreanos invadindo a ilha. A forma que a historia é contada, sempre dando um tom de curiosidade. A trilha sonora do jogo na minha opinião, é simples mas funciona perfeitamente, não deixou a desejar, e eu adorei as musicas de suspense durante o momento de gravidade. Sem falar do final épico. Em questões de qualidade gráfica, o jogo continua muito foda. Na minha opinião, supera fácil alguns fps atuais, em questão dos gráficos e até mesmo na história. Eu acho inacreditável terem lançado um jogo com essa qualidade em 2007. A mecânica, a diversão e jogabilidade do game são excelentes. Alguns com menos experiência em fps podem achar o jogo um pouco difícil, recomendo jogar no modo normal ou até mesmo no fácil. Pelo menos na primeira vez, assim poderiam focar melhor na historia (só achei difícil achar alguns caminhos no mapa, isso atrasou um pouco a campanha, mas os inimigos em si são muito equilibrados e prazerosos de derrotar). Enfim, se você quer um game com bons gráficos, boa historia e boa jogabilidade, Crysis é esse game. É um jogo que deve ser apreciado, jogado com calma, aproveitando a jogabilidade e admirando os efeitos visuais. E agora, partiu continuar a historia e zerar o Crysis 2. AVALIAÇÃO TÉCNICA PESSOAL Áudio - 10 Visual - 10 Diversão - 10 Campanha - 10 (Nada a criticar, a historia é envolvente e muito bem contada). Jogabilidade - 10 (Mesmo com alguns npc's inimigos raramente travando no mapa, acho aceitável pelo nível de detalhes e o tamanho do game. Não podemos esquecer que é um jogo que foi lançado em 2007).

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord