Análises de jubileu
5 análises
O objetivo de um remaster não é apenas melhorar os gráficos, mas também melhorar as mecânicas e a jogabilidade. Porém, parece que a desenvolvedora apenas pegou o jogo base e jogou numa Unreal Engine. Apesar de GTA 3 ser um jogo revolucionário, ele é sim datado, com diversas mecânicas que precisam ser atualizadas, mas que a desenvolvedora apenas ignora e não muda praticamente nada.
O jogo base é incrível, mas o port nojento que fizeram pra ele é sacanagem. Meu PC é bom, e ainda sim, com a qualidade gráfica no recomendado, o jogo dava travadas bruscas e bugs de cutscene, deixando algumas partes injogavel, tendo assim que reniciar o jogo. Dito isso, jogão.
Demorei, mas joguei. Um jogo absurdamente divertido, com inúmeras coisas para fazer e uma ambientação imersiva, só não dou 10 por alguns motivos que eu particularmente não gosto. Uma dessas coisas é a falta de atenção em relação ao Franklin, que durante o jogo é muito escantiado, e do trio, é o que tem menos personalidade. Os outros dois protagonistas tem que seu passado, seus objetivos, seus inúmeros defeitos, e parece que o Franklin é apenas o personagem passivo que participa desse grupo. Outro detalhe que faz esse jogo não ser é um 10, é o fato de que algumas missões são bem chatinhas, tantos as primarias, quanto as secundárias. Mas de qualquer forma é um jogão absurdo, que sobrevive até hoje em quase todos os sentido. JOGUEM!!!!!
Uns dos piores jogos do Homem Aranha. Uma campanha péssima, e com uma jogabilidade pior ainda. Missões secundarias paias, todas extremamente genéricas e cansativas. Mas a pior coisa desse jogo é sistema que a desenvolvedora fez de criar "armadinhas" pro Homem Aranha conforme ele não faz as missões casuais da cidade, como bater em ladrões. Isso simplesmente é horrível, pois toda hora você é obrigado a fazer essas missões, que como foi dito, são muito chatas e repetitivas. A melhor coisa talvez seja o sistema de desbloqueio de trajes, onde você invade um local, bate nos bandidos e desbloqueia os trajes. No geral é um jogo ruim, mas se você estiver num bom dia, dá até para se divertir.
Não tem jeito, o melhor Far Cry. Ele pega toda estética interessante de um sobrevivente numa ilha desconhecida cheia de piratas, e renova com novas mecânicas, gráficos bonitos, e jogabilidade excelente. Além de contar com uns do melhores vilões do mundo dos jogos, que infelizmente as sequências nunca conseguiram fazer um igual ou tão bom. Um jogo obrigatório para todos que gostam de jogos estilo stealth, ou que simplesmente quer se divertir. :)