Rate the game to write a review
-
Tá um lixo , porque demorou tanto pra lança todo cagado , ficasse mais um ano ou dois e mandava um jogo decente para jogar , arrependo de ter comprado ,espero que venha uma atualização pra corrigir essa merda de jogo lixo.,cara eu joguei e não acho isso tudo que alguns fala e baba o ovo da Sony , jogador tem que ser sincero o jogo tá todo cagado não tem como negar isso ,temos e que reclamar mesmo para no futuro não lançarem mais merda inacabada desse jeito.
More reviews
-
Gostaria de começar essa breve análise dizendo que, para você realmente entrar na estória do jogo, há uma extrema necessidade de empatia e vivência. Assim como no primeiro, eventos marcantes e impactantes estão diretamente ligados ao seu psicológico/emocional. Lembre-se, antes de jogar, que o que a Naughty Dog quis passar (tanto com o 1 quanto o 2) são ações e decisões de seres falhos, e para toda ação, há uma reação, uma consequência que pode ecoar por lugares inimagináveis.
-
Que Campanha maravilhosa, faltou pouco pra perfeição. Não concordo cm a decisão final da Ellie mas consigo entender. Jogabilidade no começo estranhei mas é ótima tbm. Áudio é perfeito, cada som, música e efeito sonoro no momento certo.
-
Simplesmente sensacional! Ótima história, ótimos graficos e cheio de emoções. O jogo é rico em detalhes e faz com que voce fique imerso na história. Adorei
-
This review has spoilers
Jogo muito imersivo, com certeza o melhor jogo que já joguei, a trilha sonora é impecável, cada detalhe foi muito bem pensado e o que faz o jogo ser bom acima de nível técnico e outros é a morte do Joel, é possível entender o motivo da Abby ter matado Joel porque ele mata o seu pai, mas como não temos tanto apego com ela (Abbie) vários ficaram com raiva, apoiando a Ellie a se vingar, o que no final do jogo eu entendo que não vale a pena, por que ao longo da história tanto Abby e Ellie perderam tudo que tinham só para se vingar, e então Ellie percebe que é inútil se vingar, até porque isso não trará o Joel de volta.
Game Details
| Name | The Last of Us Part II |
| Release Date | 19/06/2020 |
| Platform | PlayStation 4 |
| Genre | Action & Adventure |
| Game Modes | Single-player |
| Characteristics | Crafting Realistic Survival Violent |
| Themes | Drama Post-Apocalyptic |
| Developer | Naughty Dog |
| Publiser | Sony Computer Entertainment |
| Franchise | The Last of Us |
| Correct data | |