Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de claudevan lourival claudevan lourival
    no
    Win
    há 10 meses

    Resident Evil 5 foi o game da franquia que mais tive imersão, uma jogaço, tendo uma das melhores historias da saga, o melhor vilão que estava insano, e a volta do Chris e a introdução da Sheva, que estavam incríveis, um longa variedade de armas excelentes, além do modo Coop que deixa o game ainda mais divertido.

Mais análises

  • Foto de Dia_dorim Dia_dorim
    no
    PS3
    há 1 ano

    Quem não gosta de Resident Evil 5 ou é porque tá com o 4 na cabeça ou é porque ainda não entendeu que a história precisa continuar. Resident Evil é um jogo divertido e ótimo pra jogar no modo coop. Acredito que parte da essência de "terror" do jogo que muitos esperavam é perdida por conta da possibilidade de multiplayer, uma vez que jogar com amigos tira o clima de tensão de estar sozinho e de mãos atadas nas situações, mas em questão de ambientação o RE5 deu um show pela variedade de cenários, seja em subsolos, em laboratórios, navios e equilibrou bem a questão do terror, em momentos que te deixam preso em espaços pequenos e mal iluminados pra lutar com um boss ou uma horda de zumbis. O jogo em si tem um equilíbrio e envelheceu bem. A história tem alguns pontos fracos mas na frente do 6 ainda é bastante tolerável e consciente

  • Foto de zhin zhin
    no
    Win
    há 3 anos

    Pior jogo da franquia, não recomendo, O jogo tira completamente o terror da serie, passando de um survival horror para apenas sobreviver o mais puro caos e cenas de ação que foram tiradas dos filmes dos velozes e furiosos

  • Foto de Willian Xavier Willian Xavier
    no
    360
    há 9 anos

    Apesar de não ser muito fã da nova abordagem de jogabilidade que Resident Evil vem recebendo, esse é uma exceção. Sinto falta da carga de terror e enigmas dos outros Resident Evil, o 5 continuou na linha de priorizar o jogo de tiro ao invés do terror, mas nada me tirou a satisfação de rever meus personagens favoritos da série de volta. Jill Valentine, Chris Redfield e Albert Wesker se reúnem para um acerto final de contas. A jogabilidade e a trilha sonora são excelentes, e o jogo oferece uma dificuldade muito boa. Ótimo para quem gosta de jogos de tiro e da série.

  • Foto de Leonardo Melo Leonardo Melo
    no
    NS
    há 6 meses

    Zerei novamente esse game em 2025 no Switch, e me surpreendi positivamente. O modo cooperativo desse jogo é muito divertido, uma pena nas fazerem mais jogos assim hoje em dia, um modo cooperativo clássico que divide a tela no meio para 2 jogadores.

Ficha Técnica

Entre no nosso servidor do Discord