Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Resident Evil 4 é o jogo da minha vida, zerei incontáveis vezes, o jogo é inovador para indústria e eu o amo com todo coração, gráficos ótimos, ambientação também e principalmente com uma jogabilidade muito boa
Mais análises
-
Esse jogo e demais passei horas nele a jogabilidade e estranho depois vc se costuma , os inimigo são bizarro tem um que vc da um headshot explode cabeça e inimigo continua andando sem cabeça , aquele Resident evil que presta .
-
Resident Evil 4 foi o jogo que me fez conhecer a franquia. O jogo tem um dos meus personagens favoritos da franquia como protagonista em uma noite de terror maravilhosa, a jogabilidade e o gráfico são bons, o sistema de itens é uma maravilha a parte, o combate e puzzles são muito divertidos e os personagens tbm, com exceção a ela (LEOONNNNN).
-
Esse é o jogo que muita gente tem preconceito por sair um pouquinho da linha dos clássicos RE, mas MANO! Levando em consideração a imersão que esse jogo te proporciona, fala sério, é otimo!! É aquele jogo que você termina, passa um tempo e você sente vontade de jogar de novo e tentar zerar de um jeito diferente (BAZUCA NO INÍCIO É DEMAIS HAHAHA). Enfim RE4 é uma maravilha, mesmo com um mundo de gente falando que deixou de ser jogo de terror pra virar um de ação. - se você jogou e não sentiu vontade de matar ou deixar a Ashley pra trás, você jogou errado hahaha!
-
Jogo incrível! do início ao fim é um jogo sensacional. Sua jogabilidade, gráficos, ambientação e campanha são incríveis. Gosto muito desse jogo, é simplesmente incrível!
Ficha Técnica
| Nome | Resident Evil 4 (2005) |
| Lançamento | 11/01/2005 |
| Plataformas | Microsoft Windows Nintendo GameCube Nintendo Switch PlayStation 2 PlayStation 3 PlayStation 4 Wii Xbox 360 Xbox One |
| Gênero | Tiro em Terceira Pessoa |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Características | Crafting |
| Tema | Zumbis |
| Desenvolvedora | Capcom |
| Publicadora | Capcom |
| Franquia | Resident Evil |
| Corrigir dados | |