Rate the game to write a review

  • Picture of Luís Miguel Luís Miguel
    on
    XSX
    3 months ago

    Resident Evil 3, é um remake que pode agradar uma pessoa que não é um fã da franquia, porquê de fato o jogo tem gráficos muito bons, uma jogabilidade interessante e uma ambientação imersiva. Mas qualquer um vê que esse jogo ele é curto demais, e não apresenta nenhum tipo de perigo porquê os boss são muito fáceis, iguais ou até o mesmo e até não teria problemas se fosse um jogo meramente divertido ou desafiador. Mas nem na dificuldade mais alta do jogo você sente isso. Agora pra quem é fã é pior ainda, o jogo foi todo cortado, muitas fases icônicas que tem no original foram removidas, aquele horror que tinha no original se perdeu em seu remake.

More reviews

  • Picture of Matheus Medeiros Matheus Medeiros
    on
    Win
    1 year ago

    Jogo muito bom, gostei bastante do game, pode perca em alguns aspectos porem e um ótimo jogo para ser jogar e ser divertir, o único problema que achei no game basicamente e a historia que e um pouco curta porém de resto o game e super bom de jogar

  • Picture of Nik! Nik!
    on
    Win
    1 year ago

    This review has spoilers

    Sinceramente, Resident Evil 3 é SIM um bom jogo, sua jogabilidade é semelhante - quase idêntica - ao de Resident Evil 2 Remake -, tem uma boa trilha em sons ambientes, de combate e no geral uma boa sonoplastia, mas é claro que aos fãs de RE3 (1999) pode ser um jogo difícil de se aventurar, aproveitar e apreciar como uma obra ao todo. Suas diferenças com o original são bem árduas de dizer e bem chatas de comparar, muito material foi removido e muitos outros materiais novos foram adicionados sem que agregasse o suficiente para que fosse parte de um remake, manter as circunstancias do jogo original seriam muito mais eficazes em proporcionar uma campanha boa, divertida, bem prolongada - diferente do Remake, que finalizei em torno de 4 horas - do que adicionar novos eventos em troca de eventos antigos. A progressão de aparições do Nemesis é realmente um pouco angustiante, igual a morte de Brad Vickers que foi realmente muito mal aproveitada em sua aparição na delegacia e infectando o policial visto em Resident Evil 2, enquanto muito desse personagem é marcado justamente por sua morte pelo antagonista principal da trama. São coisas que realmente decepcionam, mas não estragam a experiência. RE3 é um bom jogo, de fato, mas um péssimo remake que realmente machuca quem aguardou esse jogo pensando que poderia reviver memorias da infância em um jogo marcante que em sua versão moderna que não agregou nem minimamente como o seu original. Talvez seja bom para jogadores novos, mas uma grande decepção para fãs oldschool da franquia.

  • Picture of Twitch.tv/LipeLiposos Twitch.tv/LipeLiposos
    on
    Win
    2 years ago

    O remake do terceiro game da franquia não conseguiu fazer o que o antecessor fez, que é manter a nostalgia, e aquela atmosfera de terror psicológico, tanto na própria história em si, quanto na própria campanha. As mudanças foram tantas, e a falta de conteudo do game original foi tanta, que acabou decepicionando demais. Um erro que a Capcom não pode cometer no proximo Remake.

  • Picture of marcio rodrigues marcio rodrigues
    on
    One
    4 years ago

    Achei que o jogo fechou a desejar. A experiência do game não satisfaz por completo o desejo e a ansiedade da espera por um jogo clássico como foi seu antecessor.Mais ou menos dar pra levar ,pela a jogabilidade , mais a campanha e muito curto deixando o jogador frustado pela falta de conteúdo que poderia deixado o jogo muito mais atrativo e excepcional aos jogadores e fãs de residente evil.

Join our Discord server