Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de josé leandro josé leandro
    no
    Win
    há 2 meses

    Um jogo mediano, admito não joguei sua versão original, então vejo re3, como um jogo totalmente novo, que tem a mesma gameplay de re2 remake e gráficos lindos, porém a progressão do jogo é muito fraca, Nemesis não causa perigo nenhum e suas batalhas se mostram muito fracas sendo Nemesis nada além de um saco de pancada, mas o jogo é divertido principalmente por ter as melhores partes de re2 remake.

Mais análises

  • Foto de Tiago Pontes Tiago Pontes
    no
    PS4
    há 2 anos

    Uma vergonha eu esperava uma campanha digna e com tudo da franquia aonde cortaram todas as coisas com uma gameplay de 2 hrs pra zerar isso é vergonhoso Capcom o jogo não vale o preço estabelecido quando tiver na psn grátis eu pego enquanto isso não dou 1 real na compra do r3

  • Foto de Rafael Rafael
    no
    PS4
    há 2 anos

    Em uma analise resumida, se você tiver que escolher entre jogos de R$250,00, não escolha este! A campanha é bem curtinha e também tive a sensação de ter jogado mais com o Carlos do que com a Jill, que é a personagem principal.

  • Foto de Wagner Junior Wagner Junior
    no
    Win
    há 2 anos

    Não direi que é um jogo ruim, mas sim completamente decepcionante. Todos os fãs da franquia RE esperavam uma boa representação do clássico de PS1, e não veio. O jogo tem uma progressão péssima e completamente linear, o Nemesis é scriptado e não dá medo, ele aparece em lugares específicos, e na maioria do seus encontros com ele é apenas correr pra frente, a CAPCOM removeu cenários do original e usou uma reciclagem do esgoto do RE2, ainda pra zoar com a cara do jogador, pois a torre do relógio apenas como cenário, você vê achando que vai pra lá mas é apenas uma modelagem sem fundo. A única parte que trás uma sensação do original pro game é a da Demo, em Raccon City quando você vai ativar o metro. Na questão do áudio ele é excelente, dublagem boa, musica e mixagem de som. Os gráficos são bons dá RE: Engine, nada a falar, Raccon estava bem detalhada também, mesmo sendo PEQUENA e com POUCA EXPLORAÇÃO. A jogabilidade do game é boa, não espetacular, a esquiva funciona bem mas é muito fácil, as vezes a câmera buga nas bossfights e você não enxerga os ataques do nemesis, as bossfights são repetitivas e o nemesis utiliza os mesmos ataques, e a bossfight final é uma piada.. enfim, RE3 remake pode ser um bom jogo pra quem nunca jogou o clássico, mas na verdade é uma verdadeira decepção

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 1 mês

    Antes de deixar minha análise quero ressaltar que infelizmente não tive a oportunidade de jogar a versão original de Resident Evil 3, dito isto minha análise será única e exclusivamente dedicada ao que achei jogando esse jogo aqui. Primeiramente a existência dele é muito importante para quem não teve a oportunidade de jogar o jogo original e não conhece completamente a história, visto que os acontecimentos de Raccon City são um dos pontos chaves de toda a franquia, então por mais que de maneira muito simples, o jogo faz com que você conheça mais da história e da franquia em si. A trilha sonora do jogo é fraca e completamente esquecível, mas os efeitos sonoros de tiros, ambientes e assim são muito bem feitos. A gameplay do jogo também é muito boa, mas a exploração me pareceu muito simples e direta, há um constante problema de iluminação, onde os cenários são bem escuros e o personagem simplesmente não utiliza a lanterna, além do jogo ser bem curto e apresentar poucos puzzles. Concluo que Resident Evil 3 tá longe de ser um grande jogo, mas que vale muito pela experiência, principalmente aos que não tiveram assim como eu, a oportunidade de jogar a obra original.

Entre no nosso servidor do Discord