Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Depois das aventuras em Azad, o príncipe visita o reino de seu irmão e encontra o castelo real dominado por um exército poderoso, determinado a destruí-lo. No intuito desesperado de salvar o reino da total destruição, ele invocará o poder ancestral das areias que controlam o tempo, embarcando assim numa aventura épica na qual conhecerá o peso da liderança imposto sobre si, aprendendo uma valiosa lição sobre o poder e suas consequências.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise


  • O jogo TOP, AMAZING, tem uma excelente jogabilidade e oferece certas doses de adrenalina ao jogador, sem contar os bons puzzles e o seu sistema de parkour simplesmente incrível, reforço sobre os combates que são muito bons e também a cereja do bolo que é voltar no tempo para consertar os erros da história e do jogador. A história muito é muito bem elaborada. e não foi atoa que PRINCE OF PERSIA serviu de base para ASSASSINS CREED.

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    Wii
    há 6 anos

    Joguei no Wii e no X360. São jogos diferentes. Ambas são muito boas, mas a versão de Wii é muito melhor, principalmente pelos extras (que oferece mais dois jogos). A versão de X360 tem gráficos melhores, mas a história é meio forçada e não se encaixa tão bem a trilogia das areias como a versão de Wii.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord